Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video e Processador


Posts recomendados

Olá pessoal ! Bom dia ! vou ser direto com vocês nessa duvida...

Tenho uma gtx 1050ti, no BF4 ela chega a uns 47/48 Graus, sem gargalos sem nada, desempenho excelente gráficos fantásticos..... a cpu Core i5 2500) chega a 48/50 graus

( com o auxilio do WC H45)

e a placa-mãe chega aos 39/40 graus, devo me preocupar gente? gabinete bem refrigerado... projeto de túnel de vento..

só mais um detalhe.... no Naruto Storm 4 a placa quase chegou em 61 graus... ate qual temperatura devo me preocupar ? 

me deem dica de como refrigerar melhor e qual cooler usar para refrigerar esse PC ? !

425681B1-69BE-49DB-B434-D964A23990CA.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: muito próximo do zero (Sabemos que é quase impossível atingir valores tão baixos com dissipadores e coolers comuns. Sendo assim, o recomendado é optar por um componente de refrigeração avançado (coolers mais eficientes, como os da Zalman)

 

Placa de vídeo: próximo de 30 ºC

 

HD: acima dos 20 ºC

 

Saiba mais: https://www.tecmundo.com.br/placa-de-video/12173-qual-a-temperatura-ideal-para-os-componentes-de-um-computador-.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Pedrovski disse:

Processador: muito próximo do zero (Sabemos que é quase impossível atingir valores tão baixos com dissipadores e coolers comuns. Sendo assim, o recomendado é optar por um componente de refrigeração avançado (coolers mais eficientes, como os da Zalman)

 

Placa de vídeo: próximo de 30 ºC

 

HD: acima dos 20 ºC

 

Saiba mais: https://www.tecmundo.com.br/placa-de-video/12173-qual-a-temperatura-ideal-para-os-componentes-de-um-computador-.htm

Mas... A temperatura do garoto está ótima, não? GPU full a 60 graus e CPU a 50...

Acho que ele só está preocupado com as temperaturas e, nesse caso, não há necessidade de acrescentar nada ao sistema, elas  ja estão boas, não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, le007 disse:

As temperaturas estão normais, você só deveria se preocupar se o CPU e a GPU estivessem passando dos 70°. Caso já não tenha, coloque todos os fans que o seu gabinete permitir (frente, traseira, lateral) para melhorar o fluxo de ar no interior do gabinete.

Mas a GPU ainda pode trabalhar a temperaturas superiores a 70 graus sem problemas, não? Digo, colocar fans extras no gabinete o deixam barulhento normalmente, como o amigo está refrigerando CPU com um h45 e está com os picos de temperatura citados por ele, acredito que não haja nenhuma necessidade de colocar mais fans no gabinete, estou errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, TheSnow disse:

Mas a GPU ainda pode trabalhar a temperaturas superiores a 70 graus sem problemas, não? Digo, colocar fans extras no gabinete o deixam barulhento normalmente, como o amigo está refrigerando CPU com um h45 e está com os picos de temperatura citados por ele, acredito que não haja nenhuma necessidade de colocar mais fans no gabinete, estou errado?

 

Sugeri colocar mais fans no gabinete pois sempre é bom ter um fluxo de ar dentro do gabinete, para que o ar quente dissipado pela placa de vídeo e outros componentes seja expelido. E os 50° da GPU e CPU não são picos de temperatura, como disse são temperaturas normais, eles até trabalhariam a mais de 70° mas no caso dele seria estranho um I5 com WC e uma GTX 1050 ti que é uma placa de entrada com clocks baixos chegassem a essas temperaturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!