Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de Bateria - Receptor Bluetooth - É fácil?


Posts recomendados

Caríssmos,

 

Há uns anos, comprei um aparelhinho receptor Bluetooth num site chinês, modelo BCK-08, que atendia perfeitamente as minhas necessidades. Só que a bateria dele deu problema (não "segura" carga) e eu gostaria de fazer a troca. Como não entendo de eletrônica, fiquei com as seguintes dúvidas:

 

1 - Eu consigo achar essa bateria (ou outra similar, inclusive em dimensões) fácil, para fazer a troca?

2 - A troca é simples e segura de fazer? Qual seria o procedimento?

 

Seguem as fotos (as primeiras são minhas, as demais peguei nesse link, de um cara que fez uma modificação pra usar uma bateria maior).

 

xOelnbO.jpg?1

KXCjzuD.jpg?1

Bluetooth.jpeg

Bluetooth_PCB.jpeg

Names.jpeg

 

Agradeço imensamente a quem puder ajudar!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matheus Inacio disse:

@allanaraujo O que você pode fazer é adaptar uma bateria de celular mesmo, já que a tensão é a mesma 3,7v.

 

O problema em adaptar é o tamanho da case... Não caberia dentro dela.

 

Sabe se existe alguma de 3,7v dessa menorzinha?

 

Essa aqui seria compatível com o disposivo?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-767128218-bateria-de-lipo-37v-110mah-lithium-polimero-recarregavel-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!