Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Seguinte, atualmente tenho o seguinte setup:

Core i5 4430, Mobo: asrock h81-m, Ram: 8gb DDR3 hyperx 1600mhz, fonte EVGA 500w bronze, HD 1tb, VGA: GT620.

Pergunto a vocês se vale a pena troca para o seguinte setup:

G4560, Mobo: b150 ou b250,RAM: 8gb DDR4 hyperx 2133 mhz, fonte EVGA 430w bronze, HD 1tb, VGA: RX470 ou GTX 1050ti

Tenho a opção de trocar todo o setup ou apenas comprar uma vga melhor pro meu setup atual... o que me recomendam??

Postado
7 minutos atrás, Fabiohp8 disse:

@Imakuni Olá, desculpa não mencionar... Mais o pc é para jogos!

Nesse caso, é melhor investir só numa placa de vídeo nova, quem sabe até trocar o monitor também... de qualquer forma trocar a plataforma não é muito inteligente.

Postado

Esse era minha dúvida, pensei em trocar pelo g4560 ser de ultima geração,  ter boas recomendações, além de fácil upgrades futuros... mais um i5 é sempre um i5 né... obrigado pela avaliação de vocês, vou manter o setup atual e comprar uma vga melhor.

valeu galera.

Postado

@Fabiohp8 intel não fez muito ganhos de performance nas ultimas gerações, ja que a AMD não estava oferecendo competição até recentemente com os Ryzen. Um up de processador para você seria um i7-4770, mas o seu i5 deve segurar mesmo uma RX480 4Gb ou 8Gb\GTX1060 6Gb na maioria dos jogos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...