Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essas configurações estão boas?


Posts recomendados

Galera, eu tinha um core i7 3770, usei ele por 4 anos e meio.. ai ele não está mais entre nós, dei uma pesquisada e vi que não valia mais a pena comprar processador de quarta geração para minha atual placa-mãe, então andei dando uma pesquisada nos preços e escolhi essa configuração para meu novo PC, não tenho intenção de fazer overclock, não coloquei o i7 7700 porquê pelos reviewers que vi, na minha opinião o i5 perde por MUITO pouco, e não vale o investimento, só tenho intenção de jogar,photoshop e autocad nessa máquina, nada mais.. acham que tá equilibrada? valeu amigos!

 

Intel Core i5-7600k Kaby Lake

Placa-Mãe Gigabyte mATX GA-Z170M-D3H, DDR4

2x Memória HyperX Fury 4GB 2133Mhz DDR4

Placa de Vídeo GTX 1060 6GB AMP! Edition [ ZOTAC ] ( Já possuo )

SSD 120 GB Kingston ( Já possuo )

Fonte Akasa Venom Power 550w 80 Plus ( Já possuo )

HD 1TB WD Blue ( Já possuo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atheusm 1080k Essa sua fonte é bem mediana viu amigo, EU não arriscaria ligar meu sistema nela n viu, já vi alguns testes dela na internet na época que vendia aqui na loja e optamos por parar de vender esse modelo. Eu por questão de segurança, recomendaria você investir em uma G450M Cooler Master ou CX 500 da Corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Atheusm 1080k disse:

Galera, eu tinha um core i7 3770, usei ele por 4 anos e meio.. ai ele não está mais entre nós, dei uma pesquisada e vi que não valia mais a pena comprar processador de quarta geração para minha atual placa-mãe, então andei dando uma pesquisada nos preços e escolhi essa configuração para meu novo PC, não tenho intenção de fazer overclock, não coloquei o i7 7700 porquê pelos reviewers que vi, na minha opinião o i5 perde por MUITO pouco, e não vale o investimento, só tenho intenção de jogar,photoshop e autocad nessa máquina, nada mais.. acham que tá equilibrada? valeu amigos!

 

Intel Core i5-7600k Kaby Lake

Placa-Mãe Gigabyte mATX GA-Z170M-D3H, DDR4

2x Memória HyperX Fury 4GB 2133Mhz DDR4

Placa de Vídeo GTX 1060 6GB AMP! Edition [ ZOTAC ] ( Já possuo )

SSD 120 GB Kingston ( Já possuo )

Fonte Akasa Venom Power 550w 80 Plus ( Já possuo )

HD 1TB WD Blue ( Já possuo )

Bom dia amigo!

 

Eu particularmente trocaria essa placa-mãe por uma de chipset 270: mais moderno com diferença de preço não tão significativa assim: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84267

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Monge Eu sempre usei essa, nunca tive problemas, mas tipo, na real, to com uma da Corsair CX 750, meu primo tá com um defeito na placa-mãe dele, e a fonte é essa da Corsair, ai a fonte entra em modo de proteção devido ao defeito, aí ele pediu pra trocar por em quanto.. e ele ficou com essa minha da Akasa e eu to com a Corsair momentaneamente ( até a placa-mãe dele dar defeito de vez ) huahauhauahuaa

 

@P. Sousa diferença de 140 reais.. e tipo acho que essa da z170 já me atende muito bem, qual as diferenças significativas que essa z270 tem sobre a z170? 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Atheusm 1080k disse:

@P. Sousa diferença de 140 reais.. e tipo acho que essa da z170 já me atende muito bem, qual as diferenças significativas que essa z270 tem sobre a z170? 

Diferença entre chipset eu não sei.. mas sei que com a z170 você terá que atualizar a bios para poder funcionar seu processador (7º geração). A z270 já vem pronta e sem stress :) 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!