Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de tirar uma dúvida com vocês, eu tenho uma GTX 1060 6GB, 8GB de ram, e utilizo uma placa Asrock H110M-HG4, um pouco antiga, gostaria de uma recomendação de placa-mãe, estava pensando na GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 ATX GA-Z270X-ULTRA GAMING DDR4, vocês me recomendam uma melhor? gostaria que ela fosse preta/vermelha.

Agradeço pela ajuda!

Postado

Qual o seu processador? E por qual motivo quer trocar a placa? Já adiantando, a não seu que seu processador faça overclock para colocar essa Z270, a troca da placa não trará nenhum benefício no desempenho.

• Membro VIP
Postado

Você quer trocar de placa-mãe só por causa das placa de vídeo ou por que você quer começar a fazer overclock? Se for só por causa das placa de vídeo pode manter a atual.

Postado

Gostaria de trocar porque quero começar a fazer overclock, e ela está me incomodando no meu setup, ela é minúscula pro gabinete, e queria trocar por esse motivo também!

Postado

Rapaz esse seu I5 7600K tem clock base de 3.8Ghz e talvez no turbo o clock vá pra 4Ghz nos 4 núcleos, que é um clock bem generoso. Eu aqui no meu I7-4790K desativei o turbo, e estou usando o clock base de fabrica 4.0Ghz, pois minha placa-mãe não foi projetada pra overclock. (4.0Ghz = 88w de TDP, e no modo turbo-boost o  clock a 4.4Ghz = 110w de TDP).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!