Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom o Acessado é obviamente a data em que ele foi aberto/executado, já o Modificado me parece ser a data em que o arquivo passou a existir em nosso plano de existência material, e o Criado alguém sabe informar em que se baseia?

Postado

Até hoje eu não entendo essa "lógica" da MS. Criado seria a criação e modificado as modificações subsequentes. Mas se você procurar bem verá que tem alguns arquivos no seu sistema cuja criação é porterior à modificação. E acesso não muda apenas acessando, sempre altera com o modificado, vai entender...

Postado

@Walter C. Catelan Porque o modificado é quando arquivo foi "criado", por isso o Criado sempre fica com a data posterior, pois ele registra outra data, é uma data que alterna, diferente do Modificado que fica fixo.

Penso que o Criado pelo que vi é quando o arquivo é passado por uma cópia ou um recorte.

Postado

Como eu disse, a MS é pra deixar o Spock doido:

Criado é modificação

Modificado é criação

Acessado não muda p*rr* nenhuma

• 7 meses depois...
Postado

Acredito que o "modificado em" seja a data em que o arquivo foi baixado pela primeira vez na máquina.

Algumas das minhas fotos estão com a data do campo "modificado em" anterior às datas "criado em" e "acessado em" (estas estão com a mesma data). Isso porque foi quando eu as copiei para meu novo PC, mas a data "modificado em" ainda mostra a data de quando originalmente criei o arquivo. Talvez seja essa a lógica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...