Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então estou com esse problema comprei uma rx 460 2gb da gigabyte e quando vou jogar algum jogo simplesmente a tela pisca do nada apaga o monitor depois volta ja tentei formata pra ver se era algum conflito mais continua com o mesmo problema, minha configuração é Processador Q9300 Placa de video rx 460 2gb gigabyte 6gb de ram hd 500gb fonte corsair cx 430, alguem teria alguma solução para esse problema ? 

• Curtir 1
Postado
Em 2017-4-19 às 21:15, Carloz disse:

TO com o mesmo problema  a minha é uma randeon rx 4 gb, ja fiz de tudo  nao aguento mais  !!!   to uns 3 dias seguidos indo dormir de madrugada tentando resolver e n consigo . 

Postado

Uma pergunta a ambos os colegas que sofrem com o problema. Vocês usam aquele adaptador DisplayPort > VGA? Porque vi vários usuários falando que sofrem com esse problema justamente por usar esse tipo de adaptador.

Postado

@MatrixWHOIS então o colega do meu primo testo no pc dele e funcionou perfeitamente sem nenhum problema minha placa-mãe é a MS-7592 da msi 

adicionado 1 minuto depois

@fhecorrea então eu uso esse adaptador mais no começo quando a placa de video chegou eu usei ela na tv com cabo hdmi e ocorria o mesmo.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Então  eu uso HDMI , ja troquei o monitor com um amigo , já troquei a fonte , ja formatei , atualizei a BIOS  e etc e não adiantou nada ;  eu pedi RMA  na Kabum que foi onde comprei , mas vai dar maior dor de cbç  sem falar  que vou gastar com frete  e eu n to com paciencia p isso. EU vi em varios sites gringos  que algumas pessoas trocaram a placa-mãe  e deu certo  : minha placa-mãe ( asrock n68-s3 fx)  depois eu posto aqui  o resultado !! Abraços

• mês depois...
Postado

Po gente, trocar a placa-mãe não pode ser a solução :'(

TO com o mesmo problema, que demônio isso, *****....... é alguma incompatibilidade com essa placa de vídeo do KPTA (estou com a RX460)... testei 3 HDMI's diferentes, um que comprei hj, e tá a mesma coisa, *****

alguma sugestão doq fazer? to removendo todos os drivers e reinstalando tudo d novo

• 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Olá, tudo bem?

Então.. eu recentemente tive um problema parecido e descobri a resolução. O que acontecia era o seguinte: eu tenho uma placa de video offboard e tudo eram flores enquanto não estava em algum jogo, até q quando decidia jogar a tela ficava preta entre 1~3 segundos e voltava ao normal. O monitor nao desligava de fato, parecia que era a placa de video que por um momento parava de transmitir imagem. Minha VGA é da MSI RX 580 q vem com dois coolers e esse modelo tem uma caracteristica q apenas liga os fans acima de uma temperatura N, tudo automaticamente. O negócio é q minha placa estava esquentando e os coolers nao estavam ligando. Baixei o programa MSI Afterburner e tirei as configurações do cooler que até então estavam automaticas e forcei a rotação dos fans da placa. Desde então eu não tive mais problemas.

Resumo da ópera: meu problema era temperatura. Caso sua placa de video nao consiga se resfriar o necessario para acabar com o problema, sugiro que invista na refrigeração do seu pc. Muito provavelmente o problema se resolva.

Abraços!

Mobo: MSI Z97M Gaming

Cooler: PCYes Zero KZ5

CPU: i7 4770K

GPU: MSI RX 580 8GB

Memoria: Kingston HyperX 2x4GB

Fonte: Corsair VS600

HD: Seagate Barracuda 1TB

SSD: Kingston 120GB

Rede: Tp-Link Wireless N TL-WN881ND

• 1 ano depois...
Postado
Em 22/04/2017 às 13:15, fhecorrea disse:

Uma pergunta a ambos os colegas que sofrem com o problema. Vocês usam aquele adaptador DisplayPort > VGA? Porque vi vários usuários falando que sofrem com esse problema justamente por usar esse tipo de adaptador.

Tenho esse mesmo problema atualmente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!