Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar notebook Dell sem a tela.


Arley mat

Posts recomendados

Tenho um dell vostro 5470 que deu problema na tela ,então desconectei a mesma e liguei o notebook a tv atraves do cabo HDMI. O problema é que sem a tela o note fica apitando e não liga.Gostaria de saber se existe a possibilidade de ligar o monitor externo pelo hdmi sem a tela do note?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende. Cada fabricante faz de um jeito. Se tiver como configurar via BIOS para usar o monitor externo ao invés do display do note, você tem como remover. Se não houver configuração para isso, não vai funcionar.

 

Além disso, se você remover o display inteiro, vai ficar sem wifi, webcam e, dependendo do modelo, sem microfone também. Você teria que desmontar o note e remover todos os fios referentes e esses dispositivos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo os notebook´s da Dell ele ficam apitando quando não detectam o vídeo.

 

Existe um meio de ligar ele sem identificar o vídeo, mas é so para modo teste. Você tem que ligar com uma teclada pressionada por X segundos, depois esperar correr as cores.... vixiiii não compensa.... eu colocaria de volta a tela. Mas se mesmo assim quiser eu procure o esquema e te passo, mas já aviso, cada vez que você for ligar o notebook, vai demorar uns 2 a 3 minutos o processo até chegar ao boot, para daí começar a iniciar o sistema operacional.

 

Boa sorte, truta!

  • Curtir 1
  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!