Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

 

Então, eu estou com uma dúvida sobre qual placa de vídeo comprar. Pois tenho um certo receio de comprar uma placa de vídeo e, durante os jogos ocorrerem gargalos. Por isso peço a ajuda de vocês. Primeiramente, pretendo gastar em uma placa de vídeo, mais ou menos de R$ 650,00 á R$ 700,00. Segue abaixo, as configurações que tenho atualmente, e as configurações restantes que provavelmente irei colocar.

 

Configurações atuais:

- Processador AMD A-Series A8 7650K, Quad-Core, Cache 4MB, 3.3GHz (3.8GHz Turbo) 

- Placa-Mãe ASRock p/ AMD FM2+ mATX FM2A55M-HD+ R2.0 DDR3

- Fonte ATX Thermaltake 600W Smart Series 80 Plus, PFC Ativo - PS-SPD-0600NPCWBZ-W

- Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX318C10FB/8

- Cooler para Processador CoolerMaster AMD/Intel Hyper T4 RR-T4-18PK-R1

- (O HD é um de 320 GB)

 

Configurações restantes:

- HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM010

- Placa de vídeo: ?????

 

Obrigado desde já pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Daniel Silva de Almeida disse:

Olá pessoal, tudo bem?

 

Então, eu estou com uma dúvida sobre qual placa de vídeo comprar. Pois tenho um certo receio de comprar uma placa de vídeo e, durante os jogos ocorrerem gargalos. Por isso peço a ajuda de vocês. Primeiramente, pretendo gastar em uma placa de vídeo, mais ou menos de R$ 650,00 á R$ 700,00. Segue abaixo, as configurações que tenho atualmente, e as configurações restantes que provavelmente irei colocar.

 

Configurações atuais:

- Processador AMD A-Series A8 7650K, Quad-Core, Cache 4MB, 3.3GHz (3.8GHz Turbo) 

- Placa-Mãe ASRock p/ AMD FM2+ mATX FM2A55M-HD+ R2.0 DDR3

- Fonte ATX Thermaltake 600W Smart Series 80 Plus, PFC Ativo - PS-SPD-0600NPCWBZ-W

- Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX318C10FB/8

- Cooler para Processador CoolerMaster AMD/Intel Hyper T4 RR-T4-18PK-R1

- (O HD é um de 320 GB)

 

Configurações restantes:

- HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM010

- Placa de vídeo: ?????

 

Obrigado desde já pela compreensão.

Espere pela rx 560 ou pegue uma gtx 1050 ou a 1050ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, Daniel Silva de Almeida disse:

Segue abaixo, as configurações que tenho atualmente, e as configurações restantes que provavelmente irei colocar.

Provavelmente? Afinal, você já tem ou não essas configs? Como falaram esse seu processador vai ser sua maior limitação aí.

Enfim, nessa faixa de preço você acha a RX 470 (R$680~730) que é um dos melhores custoxbenefício atuais, mas seu processador não deve levá-la a todo seu potencial. Se pretende fazer um upgrade de cpu num futuro próximo, vale a pena pegá-la logo, afinal configurando o jogo direito gargalo é irrelevante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!