Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não da vídeo quando ligada pela primeira vez e as vezes a tela fica verde.


Posts recomendados

Olá, o meu problema é o seguinte:

Toda vez que vou ligar o computador, ao ligar o botão do gabinete, o mesmo da sinal de funcionamento (devido ao barulho e aos leds lá dentro), entretanto não dá sinal de vídeo. Talvez vocês considerem que eu postei no lugar errado entretanto o computador volta a funcionar normalmente após eu apertar o botão da placa-mãe chamado: MemOK, depois disso o computador liga normalmente até eu desliga-lo e tentar liga-lo, me forçando a fazer todo esse processo.

Gostaria de saber se alguém nesse fórum tem conhecimento sobre o que possa estar acontecendo com meu pc, seja sujeira ou até algum problemas na BIOS que não consigo enxergar.

As vezes meu pc trava, seguido de telas que seguem em anexo, isso acontece a bom tempo e eu não sei realmente o que possa tá acontecendo. Nesse período já limpei totalmente meu computador (fisicamente).

Configurações: (até eu saber colocar a assinatura)

Motherboard ASUS Z77 Sabertooth, Placa de vídeo Radeon R9 380 4GB, Processador i5 3550k, HD 1 TB SEAGATE, Fonte Coursair 850 Real, Cooler d'água para o processador e No-break. 

18034637_1343952718991264_1984439653_n.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!