Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera é o seguinte sou novo aqui entrei hoje, por indicação de um amigo. E eu estou com o seguinte problema: 
Comprei um monitor novo, mas a entrada dele lá atrás é D-SUB, e a entrada atrás da minha placa de video é DVI Dual link (é uma EVGA GTX 750) 
ela ta funcionando normal na minha tv que tem entrada HDMI mas o meu monitor do quarto nao tem, só tem essa entrada D-SUB o que eu poderia estar fazendo pra dar imagem? desde já agradeço 

Postado
20 minutos atrás, Victor Alves das Neves disse:

Galera é o seguinte sou novo aqui entrei hoje, por indicação de um amigo. E eu estou com o seguinte problema: 
Comprei um monitor novo, mas a entrada dele lá atrás é D-SUB, e a entrada atrás da minha placa de video é DVI Dual link (é uma EVGA GTX 750) 
ela ta funcionando normal na minha tv que tem entrada HDMI mas o meu monitor do quarto nao tem, só tem essa entrada D-SUB o que eu poderia estar fazendo pra dar imagem? desde já agradeço 

Primeiramente seja bem vindo ao fórum!

Além das informações que você passou nos passe os modelos do seu monitor e placa de vídeo;  mas se entendi bem você tem entradas diferentes e quer saber como ligar uma coisa na outra, certo? Sua placa é essa?

evga-geforce-gtx750-video-645x364.jpg

Se sua placa for exatamente assim ela deve ter também uma saída DVI (a mais da direita), nesse caso bastaria você comprar um adaptador como esse aqui

Mas verifique bem se o DVI que existe na placa (assumindo que seja exatamente igual à da foto) é DVI-I ou DVI-D, pois isso faz diferença na hora de comprar o adaptador:

dual-dvi.jpg

Espero ter ajudado, boa sorte!

Postado

P souza obrigado pela atenção, então a entra do meu monitor é assim: 

( Modelo: LG 20M37AA-B )

vdl445.jpg

E minha placa de video é essa:
169p1dx.jpg

E o adptador q eu comprei é esse: ( mas não da imagem com esse adaptador, só pela entrada HDMI )
2vd615v.jpg

Postado
1 hora atrás, Victor Alves das Neves disse:

P souza obrigado pela atenção, então a entra do meu monitor é assim: 

( Modelo: LG 20M37AA-B )

vdl445.jpg

E minha placa de video é essa:
169p1dx.jpg

E o adptador q eu comprei é esse: ( mas não da imagem com esse adaptador, só pela entrada HDMI )
2vd615v.jpg

Eu uso aqui no meu PC uma GTX 960 SSC com dois monitores; nos dois uso adaptadores: um adaptador igual ao seu (DVI-D-SUB) e outro HDMI-DVI e tudo funciona perfeitamente, comprei da marca Hardline. Como esses adaptadores são baratos tente comprar de uma marca diferente. Ou aguarde mais um pouco pra ver se alguém aparece com mais alguma ideia :/

Não sei se você encontraria fácil aí onde você mora, mas existe também o adaptador HDMI-VGA(D-SUB), como esses: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=85660&origem=52&gclid=Cj0KEQjwuOHHBRDmvsHs8PukyIQBEiQAlEMW0Jd6uKdEOL7Qn9pZZdAv0cD6ItZVFwLiev44WeQF8J4aAgwl8P8HAQ

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=73933&origem=52&gclid=Cj0KEQjwuOHHBRDmvsHs8PukyIQBEiQAlEMW0OwKBXdfrO7AapkaM26nSVPpqQbFogpKz_EbhQ89ccMaAo648P8HAQ

• Curtir 1
Postado
15 horas atrás, P. Sousa disse:

Eu uso aqui no meu PC uma GTX 960 SSC com dois monitores; nos dois uso adaptadores: um adaptador igual ao seu (DVI-D-SUB) e outro HDMI-DVI e tudo funciona perfeitamente, comprei da marca Hardline. Como esses adaptadores são baratos tente comprar de uma marca diferente. Ou aguarde mais um pouco pra ver se alguém aparece com mais alguma ideia :/

Não sei se você encontraria fácil aí onde você mora, mas existe também o adaptador HDMI-VGA(D-SUB), como esses: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=85660&origem=52&gclid=Cj0KEQjwuOHHBRDmvsHs8PukyIQBEiQAlEMW0Jd6uKdEOL7Qn9pZZdAv0cD6ItZVFwLiev44WeQF8J4aAgwl8P8HAQ

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=73933&origem=52&gclid=Cj0KEQjwuOHHBRDmvsHs8PukyIQBEiQAlEMW0OwKBXdfrO7AapkaM26nSVPpqQbFogpKz_EbhQ89ccMaAo648P8HAQ

Muito obrigado, vou comprar e te aviso aqui dps!! valeu mesmo souza ^^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!