Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de Placa de Vídeo para montar um PC razoável para Jogos


Posts recomendados

Pessoal, bom dia!

É o meu primeiro post aqui no Clube do Hardware, e gostaria de pedir a ajuda de você sobre qual placa de vídeo eu poderia comprar, tal como qual meu computador suportaria. Meu objetivo é rodar pelo menos os jogos atuais com tudo no High ou ultra como GTA V, Atilla: Total War, Battlefield 4 e etc.

 

É um antigo sonho, mas só agora tenho condição de poder investir no PC.

As informações sobre a minha máquina são estas:

 

placa-mãe: H61MLC2 KRONNUS

Processador: Intel(R) Core(TM) i5-3330S CPU @ 2.70GHz, 2701 Mhz, 4 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s)

Memória Física (RAM) Instalada: 4 GB
Fonte de 400W com transformador de 500W
Slot PCI-Express 3.0

 

Tenho olhado algumas placas de vídeo, então gostaria de saber a opinião de vocês, se o PC suportaria: 

 

http://www.kabum.com.br/produto/84137/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx-1050-ti-oc-4g-gv-n105toc-4gd

http://www.kabum.com.br/produto/79462/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx-1060-g1-gaming-6g-gv-n1060g1-gaming-6gd (Preferência por esta)

Estou aberto a sugestões, de preferência que não ultrapassem R$ 1.400,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@César Matheus

10 minutos atrás, César Matheus disse:

Fonte de 400W com transformador de 500W

 

Qual o modelo dessa fonte? antes de se preocupar com uma VGA  nova, cuide para ter uma fonte de qualidade amigo, recomendo uma G450M da cooler Master, e com o troco dar para pegar uma 1060 de 6gb da Galaxy por 980 reais na terabyteshop

adicionado 0 minutos depois

@César Matheus Aumente essa memoria ram, porque n adianta querer jogar com apenas 4gb de memoria ram amigo

adicionado 1 minuto depois

@César Matheus Veja tmb a compartibilidade de sua MOBO, com as VGA atuais, resumindo você precisa modificar muita coisa antes de comprar uma VGA nova viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, O Monge disse:

@César Matheus

 

Qual o modelo dessa fonte? antes de se preocupar com uma VGA  nova, cuide para ter uma fonte de qualidade amigo, recomendo uma G450M da cooler Master, e com o troco dar para pegar uma 1060 de 6gb da Galaxy por 980 reais na terabyteshop

adicionado 0 minutos depois

@César Matheus Aumente essa memoria ram, porque n adianta querer jogar com apenas 4gb de memoria ram amigo

adicionado 1 minuto depois

@César Matheus Veja tmb a compartibilidade de sua MOBO, com as VGA atuais, resumindo você precisa modificar muita coisa antes de comprar uma VGA nova viu.

Obrigado pela resposta, amigo!


Então, essa fonte consegui recentemente, era usada num servidor, vou procurar saber mais a respeito dela.


Planejo ir aumentando a RAM também, mas no momento queria comprar uma placa de vídeo, pra não ficar com a Intel HD Grapichs, entende?


Como eu poderia ver a compatibilidade da minha MOBO com as VGA's atuais? (Perdão se a pergunta for boba)

 

Agradeço caso possa me ajudar mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@César Matheus Como eu poderia ver a compatibilidade da minha MOBO com as VGA's atuais? (Perdão se a pergunta for boba). Entra em contato com a fabricante da placa-mãe ou compre a placa de vídeo e faça o teste, se for compatível é bom, se não terá que fazer a atualização da bios da placa-mãe que a maioria das vezes resolve. Se a atualização não resolver, apenas outra placa-mãe. Geralmente H61 da Asus, Gigabyte são menos propícias a dar incompatibilidade com placas de vídeos atuais, tenho um amigo com uma H61 da Asus e uma RX 470.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!