Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual uma marca boa de HD?


Ser.Ano

Posts recomendados

Rpm, Sata e cache.

Não compre Hds com 5200 rpm, são mais lentos que os de 7200 rpm.

Não compre Sata II, estão extremamente obsoletos.

Cache deve ser de 64mb, Sata III, 7200 rpm. Seagate é uma boa opção 

 

esses são os que encontrei, faça uma busca mais profunda no mercado livre e achará mais barato.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-832830230-hd-desk-sata3-3tb-western-digital-green-intellipower-wd30ezr-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-859338936-hd-sata3-3tb-seagate-7200rpm-64mb-st3000dm001-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, Conakaze disse:

mas realmente vale a pena um hd de 3 tb? eu uso um de 300gb e é horrivel, eu coloco alguns jogos ja lota!! seria melhor um de 1 tb ou 2 tb?

 

Isso você mesmo é a melhor pessoa para dizer, depende muito do seu uso. Eu tenho um SSD para o sistema operacional e um HD de 1TB para guardar arquivos e jogos, mas eu não jogo muito, então vai de caso para caso. Só acho que 3TB é exagero, creio que 1-2 seria o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Conakaze disse:

mas realmente vale a pena um hd de 3 tb? eu uso um de 300gb e é horrivel, eu coloco alguns jogos ja lota!! seria melhor um de 1 tb ou 2 tb?

 

Depende do tanto que você quer armazenar. Eu uso um Seagate 1TB 7200 RPM 64 MB cache e estou satisfeito. Uso ele somente pra armazenamento. O Windows + programas estão num SSD de 250 GB. Se você precisar de mais de 1 TB pegue um com maior capacidade. Se não precisar é desperdício de dinheiro, porque você poderia comprar um HD de 1 TB + SSd 120 GB para Windows + programas, e seu PC ficaria muito rápido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!