Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei a rx470 e veio com defeito passei tanta raiva que  gostaria de trocar por outra, sera que a placa de video Gigabyte GeForce GTX 1060 3GB GV-N1060G1GAMING-3GD é do mesmo nivel da rx 470 ou vou fazer um mal negocio com essa troca, obs; não quero mais comprar placa da amd. 

obg a todos .

• Membro VIP
Postado

O ideal é a versão de 6gb (você acha por uns R$950 até). Tecnicamente a 1060 3gb é superior a RX 470, mas porque alguns jogos no full  HD costumam pedir uns 3.5, 3.7gb de VRam (claro, varia muito de jogo para jogo) a 1060 às vezes acaba não atingindo todo o seu potencial. Hj em dia para Full HD 4+gb de Vram é meio que o ideal.

A RX 470 é uma ótima placa, eu pegaria ela mesmo, sei que você teve azar, mas provavelmente foi coisa de uma vez só.

• Curtir 2
Postado

Na minha opinião, uma 1060 de 3GB é um pessimo investimento, ela não é inferior a 1060 de 6GB só por causa de ter 3 GB a menos, mas pelo simples fato de ela ser mais fraca que a de 6GB por conta dos cuda cores.

@Atretador Outra coisa que é jogar dinheiro fora. São as mesmas placas com um clock um pouco maior, trocar uma 470 por uma 570 é como trocar ovo de galinha caipira com ovo de galinha de granja, vai dar pra fazer o mesmo omelete. Será melhor esperar a linha vega.

Postado

@Atretador Esses clocks valem um novo investimento? Pra mim a AMD fez um negocio muito porco nessas placas, serviço muito mal feito. Acho que so lançaram pra não ficarem sem nada ate o lançamento das vega. É como aquelas versões SuperClocked (EVGA), NitroOC(Sapphire).

Postado

@Atretador Comparei os preços de 480 e 580 do modelo da asus strix, estão com um valor de 300 a 400 reais de diferença, sera que compensa gastar tudo isso por alguns clocks a mais? E alguns outros modelos estão com quase a mesma faixa de diferença. Ainda acho que é bem melhor esperar a linha vega, paciência é uma virtude no mercado da tecnologia.

Achei esse vídeo genial hahaha

Postado

@Atretador RX 580 RX 480 
Os modelos mais basicos da 470 e 570 estão com um preço com uma diferença menor, cerca de 100 e 150 reais então ate que valeria alguma coisa, mas acho que ainda não vale gastar isso por alguns clocks a mais.

Coloquei os modelos da kabum porque é a média de diferença.

Postado

Ok, primeiro, não compre placas de video no Kabum, raramente eles tem preços decentes.

Segundo:

RX580 8Gb R$1.100

no mesmo site da para achar RX570 na casa dos 800$ que é normal para alguns modelos de RX470.

O MSRP das RX500 é menor que os das RX400, mas, infelizmente aqui é brazil e ainda tem R9 380 na casa dos 1.000$ em alguns lugares. Em alguns dias deve estabilizar

• Curtir 1
Postado

amigos no caso de eu pegar uma 1060 de 3gb, eu estaria nivelado com a rx470? ou estaria melhor ou pior? a 1060 de 6gb esta 300 reais a mais então estou focado em saber sobre a 1060 de 3gb em comparação a rx470.

• Membro VIP
Postado

@Ricardo Samuel A conversa saiu de foco....

Como eu disse, vai variar muito de jogo para jogo. Haverá jogos que a 1060 3gb será melhor que a RX 470,  mas naqueles que usam muita Vram, você teria melhores gráficos na RX 470. Como um todo eu diria que são bem parecidas.

Mas a que preço que você viu a GTX 1060 3gb?

porque essa abaixo de 6gb tá 948, um negócio excelente, ótima marca

GALAX GEFORCE GTX 1060 6GB OC,

Postado

otima opção vou pegar minha grana de volta pois a loja me ofereceu isso, ai aguardo uma nova promoção, tenho 1000reais disponivel nem um centavo a mais agora é aguardar o reembolso queria comprar na propria loja a cissa magazine mais la o preço esta mais puxado .

Postado

Vale 25% a mais de TDP para 10% ou menos de performance? Para mim a resposta é não, mesmo com o clock mais alto, o que já não é lá essas coisas.

Além disso, já tem gente colocando a BIOS da 580 na 480 e obtendo a mesma performance. Hahahaha

Engraçado, né !? Para a gente ver como essa 580 é só uma reciclagem para deixar o mercado da AMD movimentado enquanto não chegam as Vega.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!