Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eu quero comprar a RX460 4gb OC,mas não sei se realmente vou precisar desses 4gb,além de passar do meu orçamento...

 

RX 460 DUAL OC 2GB GDDR5

RX 460 OC Red Dragon 4GB GDDR5

 

Seria melhor optar pela 2gb visto que quero jogar jogos como: Gta V,The Witcher 3,Arma III,Far Cry Primal... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Pedro Hass Cara, espera uns dias as RX560 devem chegar no mesmo preço, pelo menos esse é o plano da AMD, e vão vir com um boost de clock e com mais stream processors.

 

Mas ja te digo que a diferença de preço entre essas duas é muito maior do que a diferença de performance delas, até uns 450$ a de 4Gb até vale, nessa faixa ta bem ruim o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, na minha opinião, é melhor você pegar logo a de 4GB, os jogos hoje em dia estão pedindo muito mais memória por parte da VGA. Digo isso pois comprei uma RX 480 de 4GB (deixei de comprar a de 8GB) e estou meio arrependido, pois já teve jogo em que eu tive que deixar as texturas quase no mínimo pra não dar gargalo. Alguns desses jogos que você comentou pegam facilmente mais que 2gb de vram da placa de vídeo, mesmo em configurações baixas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Isfer disse:

Amigo, na minha opinião, é melhor você pegar logo a de 4GB, os jogos hoje em dia estão pedindo muito mais memória por parte da VGA. Digo isso pois comprei uma RX 480 de 4GB (deixei de comprar a de 8GB) e estou meio arrependido, pois já teve jogo em que eu tive que deixar as texturas quase no mínimo pra não dar gargalo. Alguns desses jogos que você comentou pegam facilmente mais que 2gb de vram da placa de vídeo, mesmo em configurações baixas.

 

Também estou pensando nisso,mas tá difícil achar uma RX460 4GB por menos de R$500 no cartão,a Pichau que tem preços bons para essa placa,está sem estoque

O negócio vai ser eu esperar a linha RX500 pra ver se a linha RX400 abaixa os preços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@João Pedro Hass Cara, gargalo não é algo estático que vai acabar com a sua diversão. E especialmente não se pode dizer se haverá gargalo sem saber o resto do seu PC (sério, parece que o povo pensa que gargalo = lag/jogo sem diversão). A RX 460 4gb é interessante sim, jogos em full hd costumam pedir mais Vram, mas dá pra levar com menos tb. Especialmente levando em conta que ela não é tão potente assim, haverá vezes que mesmo com a Vram extra talvez tenha que desligar algumas coisas porque a placa em si talvez não consiga levar. Tudo depende da qualidade que vá jogar e sua capacidade de testar desligar e ligar determinadas características do jogo para achar o melhor balanço de beleza/fluidez,  e isso faz parte  da experiência gaming no PC independente de sua GPU.

 

Enfim, me entusiasmei ali, rs 

Quanto a pergunta: Eu geralmente recomendo assim RX 460 4gb > GTX 1050 2gb > RX 460 2gb.

A GTX 1050 2gb é um tiquinho mais potentes que a RX 460 (mas a versão de 4gb consegue ligar algumas opções a mais dentro de alguns jogos).

Se puder esperar a "nova" linha AMD pra vê como ficam os preços, beleza. Mas eu não acho que vá ajudar muito não. Os preços não vão vir  -- para nós -- iguais e até duvido que as RX 4xxx vão baixar. Mais fácil eles só inflarem os preços das RX 5xxx (sério, já vi uma RX 580 por R$1600, mais cara que uma 1070)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!