Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o mouse do kit CK888


Posts recomendados

Olá, pessoal do CDH. Recentemente comprei o kit da motospeed ck888, que seria a "cópia" do ck104 e o do mouse v30. Eles ainda não chegaram, pois comprei da China. Eu sei que o sensor óptico do v30 é o pixart PMW3320, mas não sei qual o sensor do mouse que vem no CK888. Alguém aqui que tem o kit ou apenas conhece o kit sabe qual é a marca e o modelo do sensor do mouse do kit? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Então, sinto dizer mas o v30 do ck888 é como se fosse o v30 red, nenhum dos dois é reconhecido pelo software mas pelo o que eu percebi esse é o único problema. Eu comprei o kit e estou esperando chegar, quando chegar eu vou conferir o sensor, mas parece que é o mesmo mouse, só não é reconhecido. Já faz tempo que você fez o post, já chegou? Se sim, verificou o sensor?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...