Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, amigos. Pretendo comprar um Notebook (sempre usei desktop) para estudos.
Infelizmente, meu teto é 1200 (se dividir em 12... kkkk), por isso, comprar um novo está sendo complicado, pois apesar de ser só para estudo, não quero que seja descartável. Quero um note que eu possa trocar alguma peça que venha a quebrar. Reparei que os notes baratos são "tudo soldado".

Daí, vi péssimas informações sobre o compaq, que era o unico zero que eu poderia pagar.

Então vi este note no mercado livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-858895855-notebook-positivo-_JM

Acham que seria uma boa?

Se tiverem outras indicações, por favor, me direcionem. Como falei, nunca tive um note.

Não tô nem aí para placa de video, mas de preferência, que seja com 4 de ram, 500 de HD e um cache de pelo menos 2, alem de ter CD/DVD para poder fazer a manutenção e rodar algum DVD...

Obg pela atenção.

Postado

@Douglas de Araújo Gonçalve A unica vez q tive contato com um notebook da positivo eu entrei em pânico haha, não recomendo.. olhe este da samsung logo abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-855072428-notebook-samsung-ativ-book-2-intel-dual-2gb-ram-500gb-hd-dvd-_JM

Lembrando que o anuncio tem o mercado pago, caso o produto chegue com problemas você pega seu dinheiro de volta, ja comprei 2 vezes com vendedor sem qualificação e deu tudo certo.

Postado

Olá Douglas, vou postar alguns notebooks de minhas recomendações,

de acordo com o valor citado acima: R$ 1.200,00 reais.

Só clicar no link ele já direciona para o site aonde está vendendo o notebook

Notebook Samsung Essentials E21 Intel Dual Core 4GB 500GB LED FULL HD 15,6" Windows 10 - Branco R$ 1.486,99

Notebook Inspiron I14-5452-D03P Intel Pentium Quad Core 4GB 500GB Led 14" Linux Preto - Dell R$ 1.299,99

Notebook MGB BR40117-23L Intel Core i3 2GB 320GB LED 14" Linux - Preto R$ 1.269,26

Notebook Compaq Presario CQ23 Intel Celeron Dual Core 4GB 500GB Tela LED 14" Windows 10 - Chumbo R$ 1.199,99

Notebooks abaixo desses valores citados acima não presta, você só irá passar nervoso. 

Sites de vendas pesquisados: Submarino e Americanas, são os que eu mais confio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!