Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interação com o Banco de dados puxar para comboBox


xxDarkzinxx

Posts recomendados

Boa noite, estou com uma dúvida, não sei como fazer a seguinte busca;

Possuo um banco de dados em que sao salvos cadastros de clientes (é um trabalho da faculdade fictício) eu consegui fazer a inserção no banco atraves de procedures, tudo certo ate então.

Tenho outro formulário para inserção de casas, e possuo um combo box.. Preciso que esse combobox carregue apenas o NOME do cliente deixando de lado as outras informações dele.

Pesquisei muito, e o pessoal insere a biblioteca do mysql no formulario principal, ai que vem o problema.. Meu professor pediiu para fazer o trabalho separando-o em camadas. Eu tenho a camada BLL que servira apenas para chamar o comando que está na camada DAL.

O meu formulario de imoveis ira ter a combobox.DataSource = objBLL.aFuncaoParaCarregaroCombobox, ai na BLL outra função para chamar a camada DAL que virá carregada com os nomes que estão inseridos no banco. Fui claro?

Não posso usar a biblioteca no formulario principal para carregar o combobox, tenho que passar por essas camadas antes... Alguem me ajuda? D:

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!