Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador novo


Posts recomendados

Boa tarde galera eu ganhei esses dias a oportunidade de montar um computador novo com um preço medio e montei esse computador pois mouse e teclado ja tenho ! Havia feito posts antes para perguntar sobre algumas peças e ai ficou a finalização ! 
O meu objetivo é rodar os meus jogos no maximo acima de 100FPS e eu jogo esses jogos aqui : 
League of legends / Dota 2 / Smite / Overwatch / Diablo 3 / Maplestory  / entre outros mobas e mmorpgs 

Acham que essa configuração esta boa para rodas esses jogos e outros futuros mmo´s e mobas ? Agradeço desde ja ! 

computador completo novo !.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra economizar no gabinete, o cooler box do processador já basta, não precisa comprar um cooler, em vez de pegar o i3 skylake tenta achar um pentium kabylake da 7° geração que é a metade do preço e quase o mesmo desempenho, e a placa de vídeo acho que uma gtx1050 ou um rx460 4gb já supre suas necessidades. Com isso você economizou muita coisa, ainda da de pegar mais um pente de 4gb de ram pra suportar os jogos tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qual seu orçamento? Achei as coisas meio cara (pela minha conta deu 2700 à vista)? A H110 não suporta esse processador nativamente e pra atualizar vai precisar de um processador de 6º geração (kabum não atualiza).


Dá uma olhada nesses 4 PCS, qualquer um deles é capaz de rodar seus mobas em excelente qualidade. O mais caro deles (com a  RX 470) é capaz de levar qualquer jogo atual no alto com ótimo FPS. Mas para seu objetivo até o mais barato irá lhe servir (mas eu recomendo tentar pegar pelo menos o que tem a 1050 ti)

 

PC Moba

E aí vê um monitor a parte. Recomendo tentar um que seja pelo menos Full HD

 

Edit: Até que não tá cara já que tem o monitor (agora que me liguei nesse detalhe), mas aqueles que te recomendei acho que tá mais em conta (já vem com 8gb de ram tb).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lauk2017 H110 é a placa-mãe. Todas as placa mães chipset 100 (H110, H170, B150, Z170) tem que ser atualizadas para aceitar a 7º geração de processadores. Se quer evitar precisar a atualização, pegue uma de chipset 200 (B250, H270, Z270). No caso pra você veja a B250 mesmo, a Z é desperdício porque é placa-mãe pra overclock (seu processador não faz) e as H270 geralmente são mais caras.

 

Mas deu uma olhada naqueles PCs que te passei? Acho que valem mais, melhor preço,desempenho similar ou melhor e a Pichau tem boas ofertas em Monitor tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg mano melhor ! se voce puder montar um pc para mim que rode esses jogos la no site da kabum, o meu orçamento total é de 2850 avista tlg... porém preciso de um monitor dentro do conjunto tem um de 420reais full hd... fica 2430 para o resto do computador ai você q escolhe as peças porém preciso que rode os que eu falei ao maximo!!!

adicionado 1 minuto depois

@Kris Wannieg se quiser montar uma compra para mim na pichau tb pode ser porém preciso do preço na faixa que falei acima e que rode mesmo esses jogos pois eu estou entrando no competitivo de alguns !!! e tentarei fazer umas lives

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lauk2017 Cara, Kabum é mais cara. Pichau é super confiável. Pegue aquele que te falei já pronto ou se quiser as peças vou deixar abaixo. Monitor é de escolha. Recomendo um que seja Full HD e que tenha alguma entrada sem ser VGA.

 

PC Pronto: Excelente pra Moba à vista R$1.998,97

Monitor 21 Polegadas, Full HD à vista R$499,01

Total: R$2497,98 + Frete

 

Mas se quer pesquisar as peças na Kabum, vai sair mais caro, creio eu:

Processador - Intel G4560 (estão difíceis de achar então pode substituir por um i3 7100 que tem o mesmo desempenho mas o preço sobe). Te recomendei aqueles já montados porque vem com o G4560 que tá difícil de achar avulso.
placa-mãe - B250M
Placa de vídeo - GTX 1050 Ti 4Gb
Memória - 8GB DDR4
Armazenamento - HD 1TB 
Fonte - CX 430w ou G450M
Gabinete - que lhe agrade com a fonte embaixo (melhor dissipação de calor)

Montior Full HD que te agrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lauk2017 Sim. WoW talvez tivesse dificuldade, mas porque li que o próprio jogo tá ruim até em PCs sinistros para jogar Raid (? -- meu linguajar de MMO anda meio enferrujado, aquela bagaça que vai 500 mil players juntos). Mas o resto sim, com tranquilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lauk2017 Colega se tá desconfiada, faz assim, vai no youtube e jogue: G4560 + GTX 1050ti + Jogo que quiser. E vai aparecer um monte de vídeo falando como roda. Mas eu tô te garantindo, para moba esse aí é o melhor custoxbenefício atual.

 

Relaxa, sei como é finalmente ter dinheiro prum PC bacana e não querer estragar, mas esse que te recomendei é bem semelhante com aquele que teu colega sugeriu, só mais barato e com mais ram e uma tela maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!