Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente, assim que eu ligo ele trava, as vzs até consigo mexer um minuto dois mas geralmente trava logo q ligo, Já fiz, o reset pelos botões e usei o dicovery tool, backup e nada resolve, alguém tem ideia do que pode ser?

obrigada

Postado
11 horas atrás, Henrique - RJ disse:

@alinebgama

Testou com outra bateria ?

boa noite, sim tinha testado, mas até tinha conseguido arrumar, porém dei mole e perdi o tel, acontece q dei um banho de alcool isoprpilico e ele voltou a vida, tava legal, o tocha rápido tinha voltado 100%, mas dei mole pois ainda tinha álcool dentro do display ai a tela deu ruim depois de umas meia hr ligado, ele foi aparecebndo umas manchas na tela, porque ainda tava umida e n me liguei de desligar, quando o cérebro funcionou já era tarde, apagou a tela, obrigada pela ajuda

Postado

ta desde ontem enrolado num pano atrás da geladeira, ela n esquenta muito, mesmo assim vira e mexe eu olho, ta morninho, vou deixar uns dias p ver qual é, mas a tela ficou quase invisível, acho q n volte n, dei muito mole, era p esperar mas porque por dentro com certeza tava molhado ainda, falta de raciocínio meu, mas vamos ver, quem sabe ele volta, te aviso do andamento

• 2 semanas depois...
Postado
10 minutos atrás, ilkyest disse:

Tu tentou formatar ele? pelas teclas de volume?

Não tentou por o windows 10 né! ele não é mais permitido no 520

formatei sim, com o mesmo W porém não resolveu,  percebi em pesquisas na net que é um problema muito conhecido dessa linha, p ser sincera comprei outro semi novo de uma menina, e já de vez em quando faz isso, da umas travadas e deixo ele no modo de hibernação um pouco e volta, mas n teve jeito porque o display dele acabou estragando, porque dei mole com o álcool era p mim esperar um pouco mais q eu esperei da placa, mas obrigada

• Membro VIP
Postado

@alinebgama  o n520 "não gosta de ser celular', bem à verdade....

Só tu formatou ele dos 'dois jeitos'? pergunto porque um jeito formata, e o outro zera tudo... eu tomei "o pai dos bailes" até descobrir isso

Citação

O Soft Reset é uma maneira bastante simples e rápida de recuperar o seu Lumia de um travamento. Além de fazer o telefone reiniciar, ele mantém todos os seus dados salvos na memória e não trará nenhum prejuízo para você. Para fazê-lo, basta apenas segurar os botões de diminuir o volume e o botão de energia do celular por até 15 segundos.

Citação

O Hard Reset, ou restauração das configurações de fábrica, nada mais é do que apagar todos os dados do seu dispositivo e deixá-lo da mesma forma que você comprou. Ele pode ser muito útil caso algum arquivo ou app esteja causando o travamento do seu telefone, mas apagará todos os seus arquivos pessoais.  Caso queira fazê-lo de maneira mais rápida, basta pressionar os botões de diminuir volume, energia e câmera até que o celular vibre

Eu fiz os dois e consegui me livrar do "benéfico anti-virus" que minha mãe instalou nele.

Postado
3 minutos atrás, ilkyest disse:

@alinebgama  o n520 "não gosta de ser celular', bem à verdade....

Só tu formatou ele dos 'dois jeitos'? pergunto porque um jeito formata, e o outro zera tudo... eu tomei "o pai dos bailes" até descobrir isso

Eu fiz os dois e consegui me livrar do "benéfico anti-virus" que minha mãe instalou nele.

eu formatei sim, 3 vzs uma pelo botão e 2 pelo sistema, era problema mesmo

adicionado 1 minuto depois

eu só usava mesmo p zap, messenger, pague seguro, não navegava na net n porque eu n gosto de mexer em internet por tel, zap n abria links nenhum

Postado
agora, ilkyest disse:

bah... whatts nesse lumia... vixi... 30 segundos para abrir a camera... credo.

Então ignore ele, deixe de lado...

mas ele voltou a vida depois do banho de álcool isopropilico, só dei mole com o display q necessitava de um pouco mais de tempo p secar e acabei achando q a placa estando seca o display também tava, liguei tava perfeito, mas ai depois de uns 20 minutos o display foi apagando, agora comprei outro display e vou arrumar p meu filho, n vejo zap nele n, só no pc, mas preciso dele p conexão

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...