Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte genérica de 250W suporta Core i3 2100 e GT 710?


Posts recomendados

3 horas atrás, RS Faria disse:

Ok, mas e o gabinete??? Preciso dar uma olhada se ele é compatível com as peças novas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, RS Faria disse:

@Mateus Marques

 

Abra ele e meça.. Régua, trena, fita métrica.. Veja o espaço entre o fundo do gabinete, até o local aonde ficam os HDs.. No site da fabricante da placa de vídeo, terá a medida dela..

Ok eu tirei umas fotos do meu PC, junto com medidas.... Lembrando que essas são as medidas internas do gabinete.

PC MEDIDAS.jpg

IMG_20170514_125718047.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-14 às 14:52, RS Faria disse:

Agora, é só ver no site da fabricante da placa de vídeo que você quer comprar, o tamanho dela..

Olá novamente amigo, estive conversando com um técnico de informatica aqui da minha localidade e ele disse que placas de vídeo AMD são ruins para cá (INTERIOR DO CEARÁ) pois se minha placa nova queimar vai ser muito difícil encontrar peças... Devo me preocupar com isso? Você acha que quanto tempo uma placa bem cuidada dura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mateus Marques disse:

Olá novamente amigo, estive conversando com um técnico de informatica aqui da minha localidade e ele disse que placas de vídeo AMD são ruins para cá (INTERIOR DO CEARÁ) pois se minha placa nova queimar vai ser muito difícil encontrar peças... Devo me preocupar com isso? Você acha que quanto tempo uma placa bem cuidada dura?

Encontrar peças? Ele repara placas de vídeo? Refaz solda BGA de GPU?

 

Se a placa der problema e estiver na garantia, você fala com a loja ou com a fabricante dela, não com o Zé da esquina de casa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, RS Faria disse:

Encontrar peças? Ele repara placas de vídeo? Refaz solda BGA de GPU?

 

Se a placa der problema e estiver na garantia, você fala com a loja ou com a fabricante dela, não com o Zé da esquina de casa..

Não cara, ele conserta computadores, desde muito tempo já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!