Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Áryon Fellipe Facco

Notebocks semelhantes ao Avell - Titanium G1545 IRON V4

Recommended Posts

Sdç, nobres colegas.

Preciso de um conselho, após pesquisa sobre um modelo e configuração decidi: Avell - Titanium G1545 IRON V4 - https://avell.com.br/notebooks-para-jogos/titanium-g1545-iron-v4  que custa  + frete =  R$7.299,10.

Antes de bater o martelo como o investimento é alto gostaria de uma ultima opinião:

Eu vou utilizar principalmente para trabalho, e como me desloco frequentemente para outras cidades preciso de um Note. Trabalho com programas de cálculo estrutural de modelos complexos que me exigem uma máquina potente e eventualmente renderização, e claro jogos de vez em quando. 

Tem algum note de outra marca com desempenho semelhante, e confiável que  recomendam ?

esse é o Avell - Titanium G1545 IRON V4

PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GeForce GTX 1060 GPU (6GB dedicado)

PROCESSADOR: Intel® Core™ i7 Kaby Lake ­ 7700HQ 2.8 GHz, 6MB Cache (3.80 GHz com Max Turbo)

MEMÓRIA: 32GB Memória DDR4 (2400 MHZ)

HARD DISK (HDD), SSD ou SSHD: SSHD 1 TB com 8GB SSD 2º

SATAe M.2 - 240GB SSD - [ 500 Mb/s]

TELA (LCD): 15.6" IPS FullHD (1920 x 1080p) 16:9 LED­Backlit com Tecnologia G­SYNC (Matte)

WIRELESS: Intel® Dual Band Wireless­AC 8265 + Bluetooth

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais