Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham dessa configuração?


Posts recomendados

Boa noite pessoas.

Eu estava dando uma olhada na net em busca de configurações boas pra pc gamer (pois eu não manjo muito de hardware, só sei montar) e que estejam em meu orçamento e acabei achando essa: 

Processador: FX6000 
placa-mãe: M5a78 
Memória: Kingston 4gb DDR3 1333Mhz 
Placa de vídeo: Amd Radeon R7 360 
Fonte: Cosair 430w 

O que acham dessa configuração? Ela é boa? Eu dei uma breve pesquisada na net e o valor total deu +- 1.7000 reais. Tem alguma sugestão que não fuja muito desse preço? Desde já eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

PC Antigo já. Daí só curti a fonte.

 

Esse aqui seria melhor e não é tão mais caro, além de ter possibilidade para futuros upgrades. Se sabe montar então talvez consiga um negócio melhor peça por peça, mas as G4560 estão difíceis de achar avulsas. Pode substituir por um i3 6100/7100 que tem praticamente o mesmo desempenho, mas é mais caro.

 

INTEL G4560, GTX 1050 2GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você souber montar um PC dá para comprar peças separadas e com 1700,00 fazer:

G4560

MoBo h110m BIOS atualizada pra 7 geração

8gb ram DDR4 cl14 ou cl15

HD 1tb

Fonte Evga 450 80 plus bronze

Gabinete baratim

Leia o post da ninja assinatura, veja Links de preços bons nas últimas páginas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!