Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Igor Frey

Um novo gabinete

Recommended Posts

Fala aí galera

Galera estou montando um pc gamer por mim próprio,  e ia concluir isso usando um gabinete genérico e por se tratar de um pc gamer fiquei com medo de o sistema de refrigeração e o cbble management ficarem prejudicados, além  de ficar parecendo um trabalho mal feito. Dei uma pesquisada em gabinetes baratos e vi o Cougar Archeon, cerca de 200 reais, gostaria de saber se há  outros gabinetes mais  baratos ou da mesmo faixa de preços com bom custo/benefício?

OBS: Coloquei a placa-mãe e a placa de vídeo e ficou um espaço  consideravel, porém  como se trata de uma gtx 550 ti e dizem esquentar muito, fiquei  com esse receio, pois não  há  muitas opções para instalação  de Fans.

Editado por Igor Frey

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, gabinete muito barato nem sempre é bom para o q você tem como objetivo, cable management e sistema de refrigeracao..

mas pra definir o gabinete ha tb outros fatores como, você vai usar placa de video muito grande? vai usar WC? placa-mãe atx? micro atx?

eu ja peguei e sofri bastante com gabinetes baratos porque tb nao tinha como fazer um bom cable management, nunca mais esqueco daquela linha spec da corsair

por isso q gabinete tem q ser uma coisa bem pensada e planejada para os arrependimentos posteriores nao aparecerem na hora de montar o pc

Editado por rodrigo.dcvieira

Compartilhar este post

Link para o post

@rodrigo.dcvieira

A placa-mãe é mATX, 550 ti( acho grande), n irei usar WC. Só  estava procurando  um gabinete melhor para colocar a VGA, pois no que tenho é necessário  botar o HD em outra gaveta, senão a placa de video não cabe, o que me faz pensar que o gabinete  não  é  muito adequado, além  dos cabos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aero 500

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais