Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Lenovo 310- 15 ISK 80 UH com Core i5 (creio que a informação ajuda), e desde a primeira carga (só até carregar, não foi de 12 horas), eu tenho que ficar ligando ele pra ver se a carga tá 100 %. Quando a bateria está fraca uma luz vermelha fica piscando (quando conecto o carregador), depois a azul pisca, daí quando a azul para de piscar eu ligo pra ver. É assim mesmo??? A luz não fica verde, ou o note não mostra, sei lá, que carregou???? E o correto é não carregar 12 horas a primeira carga né?? Não é necessário digo??

OBS: Sou a mesma usuária "Marih", que pediu dica de fone, mohila, etc.. mas tive que trocar de e-mail. Agradeço muito o CdH, e já encomendei meu arcano.

Postado

Olá Mariih2, na barra de tarefas pode ter um icone pequeno (figura de uma bateria) clica nele e vai ter as informações. E se sua fonte tiver alguma luz pequena acesa é sinal que esta ligada e provavelmente carregando.

Postado

No canto inferior direito. Onde fica alguns ícones do lado do relógio, um deles é da bateria. Normalmente ficará uma barrinha indicando quantos porcentos a bateria está carregada e quanto tempo vai demorar pra ter carga total.

observação: Na imagem anexada ta aparecendo um "x" na bateria porque ela não está conectada.

bateria.jpg

Postado

Muito obrigada por responderem, tive\estou tendo um problema com contas por isso tive que criar varias aqui porque acabo esquecendo o login antigo, enfim, não vem ao caso, mas sobre a pergunta, eu me refiro se não tem como eu saber quando o notebook está completamente carregado (carrego ele desligado) sem ter que ligar ele, por exemplo meu celular (só pra explicar pois nada tem a ver com notebook) mostra uma luz vermelha quando ta carregando e quando completou a carga uma luz verde mas o meu notebook só mostra duas luzes: Vermelha e Azul, independente de estar carregando ou não. A vermelha é quando a bateria está fraca e sempre fica piscando, já a azul, começa piscando e depois fixa, só que quando ela fixa pela lógica a bateria tinha que estar 100% mas não, as vezes eu ligo e ainda tá em 90 e poucos, isso é normal??? Porque não achei configurações sobre isso em si.

• 2 semanas depois...
Postado

Obrigada a todos que responderam, acho que tem que ver somente como vocês falaram mesmo, e tipo, ver quanto tempo leva pra carregar e marcar o tempo porque não tem esse esquema de luz mudar de cor, kkkkk, não é celular kkk, valeu mesmo gente!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!