Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sérgio Abadia Marinho

Dicas para comprar um bom teclado mecânico

Recommended Posts

Visitante

@Sérgio Abadia Marinho Sinceramente, acho uma loucura do caramba investir 600 reais em um teclado. Eu jogo em um thermaltake commander que custou 140 reais e serve muito bem. Conheço uma galerinha boa que joga competitivo profissional E sports, que usa teclados simples tmb. O que eu mais vejo a galera usar na loja é esse modelo aqui: Teclado Gamer Mecânico HyperX Alloy FPS Cherry MX Blue US, acho que ele está nessa faixa de preço ai entre 600 e 700, agora sinceramente eu n consigo ver diferença nenhuma se comparado com o meu de 140 reais. Fora que a galera mesmo fala, que só usa porque ganharam de patrocínio agora para comprar mesmo, é outra historia. 

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Investir 600 pila num teclado não é muito não? com 600 pila você, praticamente, compra um monitor de 25 polegadas ultrawide... cara eu usava um teclado de 60 pila da Fortrek Black Hawk e já estava de bom tamanho, só troquei por um combo Logitech MK235 porque quero um setup sem fio. 

Vale a pena investir todo esse dinheiro em um teclado? Caso esteja realmente dissidido a comprar, pega esse Razer e não se arrependera por alguns anos. (se acha mais barato pelas internets da vida).

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais