Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para facebook, candy crush, aplicativo de musica


Posts recomendados

Boa tarde gente .... Eu passei meu antigo PC para minha mão tem uns 2 anos, mas agora acho q a minha velhinha GT610 e meu Semprom LE 1250 ta morrendo de vez ... Tem hora que minha mãe ta mexendo no facebook e trava tudo ... tem que aperta o power umas 3x pro pc funciona, parece q ta pegando no tranco ... enfim... dia das mães ai, e eu resolvi presentear ela.  Só me digam se fiz uma boa escolha, lembrando o custo x beneficio.... lembrando tb que ela é uma senhora de 58 anos e que não vai jogar nd alem dos jogos de cartas e facebook, videos no youtube e baixar musicas ..... Vamos la. Primeiramente eu escolhi a placa-mãe com suporte pra DD4 pensando em futuros Ups. Ve se ta bom:

 

Vou manter:

fonte 300W (sei que é pouco, mas sem condição de trocar)

HD 500gb

 

Escolhi:

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-H DDR4

Memória Crucial 4GB 2133Mhz DDR4 CL15 - CT4G4DFS8213

Processador Intel Pentium G4400 Skylake, Cache 3MB, 3.3Ghz, LGA 1151, Intel HD Graphics 510 BX80662G4400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Aline Fernandes Alves disse:

Para ser sincera, não sei qual nome da fonte não, comprei ela quando a outra queimo, mas não me recordo ... mas ela vai te q dura um pouco, porque não to em condições de gastar mais.

 

Em geral, sobre as demais configurações?

Se você quer correr o risco, vá em frente então, mas não é recomendável

Enfim, a configuração está boa sim, pra finalidade que você citou, que é apenas de navegar, baixar músicas, ver filmes, etc, acredito que vai atender perfeitamente, além de manter espaço pra futuros upgrades, acredito que não será necessário, considerando a finalidade do pc, mas você ainda pode colocar um i3 ou até i5 skylake, além de upar a RAM pra 8gb, se sentir necessidade.

Só recomendo trocar a fonte o mais rápido que conseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TheSnow disse:

Se você quer correr o risco, vá em frente então, mas não é recomendável

Enfim, a configuração está boa sim, pra finalidade que você citou, que é apenas de navegar, baixar músicas, ver filmes, etc, acredito que vai atender perfeitamente, além de manter espaço pra futuros upgrades, acredito que não será necessário, considerando a finalidade do pc, mas você ainda pode colocar um i3 ou até i5 skylake, além de upar a RAM pra 8gb, se sentir necessidade.

Só recomendo trocar a fonte o mais rápido que conseguir

 

Ta obrigada

^^, vou reserva um valor então pro próximo mês e tenta compra uma 430w.

 

Se eu não me engano, é uma fonte de 350w.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!