Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro no csgo !!


Posts recomendados

Boa Noite Galera !!

Desculpe se eu estiver postando em local errado (Sou Novato aqui) !!

 

Então, vamos lá.

Comprei um computador faz 1 semana e baixei o csgo e o lol.

No csgo quando estou jogando ele trava faz uma zuada e renicia ou tenho que reniciar, levei para assistencia tecnica trocaram todas os hardwares e mesmo assim continua a travar e renicia no csgo. chegando a pensar que era a ernegia que n estava instavel, porém comprei um nobreak e mesmo assim continua a travar e reniciar o computador.

Preciso de ajuda urgente de vocês como resolver esse problemas pois comprei o computador para fazer gameplay para o youtuber e até hj não saio nada.

 

Abaixo segue todo os hardwares do meu computador !!

 

Placa de video : AMD RANDEON RX 460 4GB

placa-mãe : GIGABYTE 581M-S1 LGA 1150 D.C

Fonte real :  ATX CORAIR 80 PLYUS 500W VS500

Processador :  i3 4170 3,70GHZ

Memoria ram : 8GB CORSAIR

Windows 10 Pro

 

Lembrando que antes da placa de video randeon rx 460 4gb era uma gtx750t1 2gb ddr5/128bit 

 

 

Espero que vocês possam me ajudar n sei mais o que eu faço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte eu não acho que seja. Receio que seja algum hardware dando problema, tenta passar a borracha na memoria, ou limpas os contatos...

Por mais incrível que pareça lave seu PC, (sim com água e detergente neutro)peça por peça depois seca com secador de cabelo no frio e deixa essas peças de um dia para o outro (caso tenha alguma dúvida se as peças estão secas use o secador de cabelo no quente para evaporar as possíveis gotas restantes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...