Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar Notebook como Desktop


Posts recomendados

Tenho um notebook acer aspire e1-571g, ele está perfeito, o ecrã está bom... eu queria utilizar como desktop, tenho um teclado gamer e um monitor HD, e um mouse wireless, eu posso utiliza-los para "fingir" que o meu note é um desktop? (Também tenho hub USB 2.0) consigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@MrVampieerrre333321 isso é perfeitamente possível sim. Basta que você ligue seu notebook a um monitor usando saída VGA ou HDMI e conectar um teclado e mouse de desktop nele. Depois configura o Windows pra jogar a imagem no monitor e pronto.

 

O meu notebook, na assinatura, quando estou em casa uso ele assim, ligado na minha TV de 24", usando mouse e teclado de desktop, mas eles são sem fio. E o notebook fica conectado via Wi-Fi pra navegar. Se eu precisar sair, desconecto tudo, coloco na mochila e saio com ele.

Ah! Uso uma base de resfriamento da Zalman também, principalmente por que gosto de jogar às vezes e também por que ela já serve de hub USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!