Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MrVampieerrre333321

Usar Notebook como Desktop

Recommended Posts

Tenho um notebook acer aspire e1-571g, ele está perfeito, o ecrã está bom... eu queria utilizar como desktop, tenho um teclado gamer e um monitor HD, e um mouse wireless, eu posso utiliza-los para "fingir" que o meu note é um desktop? (Também tenho hub USB 2.0) consigo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@MrVampieerrre333321 isso é perfeitamente possível sim. Basta que você ligue seu notebook a um monitor usando saída VGA ou HDMI e conectar um teclado e mouse de desktop nele. Depois configura o Windows pra jogar a imagem no monitor e pronto.

O meu notebook, na assinatura, quando estou em casa uso ele assim, ligado na minha TV de 24", usando mouse e teclado de desktop, mas eles são sem fio. E o notebook fica conectado via Wi-Fi pra navegar. Se eu precisar sair, desconecto tudo, coloco na mochila e saio com ele.

Ah! Uso uma base de resfriamento da Zalman também, principalmente por que gosto de jogar às vezes e também por que ela já serve de hub USB.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também uso base, principalmente porque meu processador, o i5 3230m aquece muito! Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais