Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bussu Silva

Programas: colocar 2 legendas ao mesmo tempo

Recommended Posts

:rezando:

Bom dia. Preciso colocar legenda interna em um vídeo, legendando ao mesmo tempo em inglês e português. Qual programa que faz isso? Que legenda com duas legendas? Ficaria uma em cima e a outra legenda mais embaixo, seria bom se desse para arrumar certinho a posição das legendas na tela e a fonte das letras; para que as legendas não atrapalhassem a visualização do vídeo. 

Favor colocar qual processador e RAM que tenho que ter para não rodar  "pesado", se possível. Valeu.

Muito obrigado, agradeço à todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para edição de vídeo eu uso o Sony Vegas Pro 14.

Ele permite que você adicione textos ao vídeo e o local em que vão aparecer no quadro, ou seja, basta criar duas novas linhas do tempo para vídeo e acrescentar "text" em cada uma através do menu de mídia(uma pesquisada rápida no youtube já é o suficiente para aprender a lidar com legendas no Vegas) então basta modificar a duração das legendas arrastando até onde quer que terminem e modificar o estilo do texto, isto pode ser feito em apenas uma legenda e depois basta copiar as características exatas para todas as outras.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Luan Roberto Nunes disse:

Para edição de vídeo eu uso o Sony Vegas Pro 14.

Ele permite que você adicione textos ao vídeo e o local em que vão aparecer no quadro, ou seja, basta criar duas novas linhas do tempo para vídeo e acrescentar "text" em cada uma através do menu de mídia(uma pesquisada rápida no youtube já é o suficiente para aprender a lidar com legendas no Vegas) então basta modificar a duração das legendas arrastando até onde quer que terminem e modificar o estilo do texto, isto pode ser feito em apenas uma legenda e depois basta copiar as características exatas para todas as outras.

Valeu cara. Então eu legendo em português e depois em inglês. Saberia dizer se ele programa é "pesado" , qual processador e RAM é necessário ter para não ficar muito lento? 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/04/2017 às 13:49, Bussu Silva disse:

Valeu cara. Então eu legendo em português e depois em inglês. Saberia dizer se ele programa é "pesado" , qual processador e RAM é necessário ter para não ficar muito lento? 

Como qualquer outro software de edição, o Vegas vai funcionar em qualquer máquina, mas o tempo de renderização varia gritantemente dependendo da configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

Também indico o Sony Vegas, porém é um programa pago, mas você pode baixar a versão de teste!

Vídeo tutorial das legendas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais