Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Weverton5506

pc começou a travar do nada

Recommended Posts

Olá, tenho um notebook COMPAQ presario cq23, 4 ram e 500 hd, Eu estava jogando cs go, e saí dele, fui ver serie no megafilmestop.org, parei de assistir, joguei uma partida de csgo de novo e sai do jogo (tudo isso no mesmo dia), quando eu entrei no jogo de novo o fps do game nao passou de 3 e o pc inteiro está travando agora. E eu não sei o que eu fiz, e nem o que fazer. Já reiniciei o pc várias vezes,  desliguei e liguei so no dia seguinte mas continuou o problema... ME AJUDEM PFVR O QUE PODE SER ISSO????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fez uma limpeza com o Ccleaner e limpou o registro também? aconselho a usar o programa Regcleaner para limpeza de registro.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o ccleaner resolva esse tipo de problema, caso não tenha instalado nada acho que não vai adiantar, ja viu como está o interior do seu pc, normalmente que jogo muito com portátil a ventoinha acumula pó e cotão no radiador do cooler e faz esforçar cada vez mais a ventoinha, até chegar a um ponto que ela ja não arrefece bem o dissipador e começa a travar. Abre a carcaça e limpa bem o cooler e a ventoinha tira o pó todo, preferência com um compressor de ar a pressão, pede a alguém para soprar com a pistola caso não tenha, ou com um pincel pequeno e suave limpa tido bem. Já vi montes de portareis com esse problema por causa da sujidade no interior que é aspirado pela ventoinha do cooler de arrefecimento.!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, realmente o problema é a ventoinha. Quando eu ligo o pc ela liga, mas alguns segundos dps ela desliga e não liga mais, daí o pc superaquece e começa a travar. Obrigado pela resposta. Mas tenho uma pergunta, eu comprei o notebook tem pouco tempo, ou seja não era pra acontecer isso tão rápido, algumas pessoas me recomendaram entrar na bios e deixar a ventoinha sempre ligada, mas não sei como faz isso, se você souber, pfvr me explique. Ou realmente não é possível e eu devo abrilo?

Desde já agradeço! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais