Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc bom travando com mass effect andromeda


Posts recomendados

Então gente, pra começar é meu primeiro tópico em um fórum, mas a situação ficou tão estressante que achei nessesário pedir ajuda, enfim, o meu computador tem configurações que eu considero decente: placa de video gtx 970, um processador da amd fx-8320E, 8gb de ram, mas enfim, ele cumpre todos os requisitos minímos para o jogo mass effect andromeda, porém na hora de realmente jogar o jogo fica simplesmente impossivel de jogar, os fps sobem e descem o tempo todo, a ponto de ser impossivel o personagem se mover sem travar. Ja usei o msi afterburner e o uso da cpu fica entre 70% e 80% e o uso da ram da placa de video chega a no maximo 2500mb dos 4000mb disponiveis e a da memoria ram chega a 3000mb um pouco mais que isso. Alguma ideia do que possa ser? vi videos do "pc baratinho" da adrenaline e rodou de boa, sendo que o meu é melhor e sequer move sem travar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

@jaacktheripper E aí ainda tem problemas com o jogo? Vi poucas pessoas falando sobre esse assunto com esse jogo, estou com o mesmo problema dizem que esse jogo é mal otimizado outros dizem que é CPU BOUND, ate hoje depois de quase um ano do teu post e pra mim esse jogo está igual ao teu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!