Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video até R$ 200


Posts recomendados

Olá galera, bom dia.
Eu tenho 250 reais em mãos e to precisando de uma placa de video nova, na verdade, é a primeira vez que procuro uma nova...
Eu tenho um PC bem básico de um primo que comprou um novo, enfim.
Preciso de uma placa de video capaz de rodar jogos antigos com facilidade e sem necessidade de ser tudo no ultra que custe até R$250
FalloutNV, TES 4 e 5 etc, no geral, jogos que não requerem uma ***** placa pra rodar. 
PS: Sou bem amador no quesito comprar peças para computador e por isso estou aqui pedindo ajuda... desde já agradeço.
O PC Atual:

E7500 2.93-2.92Ghz Dual Core
4GB Ram
1T HD
Placa de video horrorosa que nem tem nome.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Creusebek As placas nessa faixa de preço são bem fracas. Até R$ 200,00 a melhor opção é essa GT 710 1GB. Essa plaquinha roda todos esses games antigos que você quer jogar e é muito melhor que o vídeo onboard da sua placa-mãe, que é provavelmente o que você está usando. Até R$ 250 não há nenhuma placa melhor que ela, que eu saiba.

 

Mas com um pouco mais, você já encontra placas com desempenho muito superior ao da GT 710.

Exemplos: Radeon R7 350; e Radeon HD 7750. Estas te dariam a possibilidade de rodar até jogos um pouco mais pesados e com melhor resolução e qualidade gráfica melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para sua máquina é ideal o uso da serie 9000

tem essa de 128Bits dentro do seu orçamento

http://www.kabum.com.br/produto/88686/placa-de-video-vga-nvidia-pcyes-9500gt-1gb-ddr3-128bits-n95t1gd3128

 

e essa caso optar por gastar um pouco mais, eu recomendo essa pois é 256Bits

http://www.kabum.com.br/produto/88688/placa-de-video-vga-nvidia-pcyes-9800gt-1gb-ddr3-256bits-dual-fan-n98t1gd3256df

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Harry Marson

Não me leve a mal, é só uma crítica construtiva: não é porque ele tem um processador de quase uma década atrás que se recomenda uma série de placa de vídeo de também quase uma década atrás. Você pode recomendar uma placa de vídeo com desempenho equivalente, ou melhor, ao de uma GT 9800, e bem mais moderna, com menor consumo, suporte a DX 11 ou 12, suporte de drivers... e vai funcionar perfeitamente com o Core 2 duo dele.
A série 9000 tem uma arquitetura muito antiga e defasada e nem recebe mais suporte de driver da Nvidia... Não sei como vedem isso ainda...

 

O fato de uma placa ser de 128 bits ou 256 bits não quer dizer muita coisa.
Recomendo assistir esse vídeo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigops  entendo sim o que falastes. porém como trabalho com restauração de vídeo games e computadores antigos optei por recomendar a série 9000 para estar próximo da originalidade do hardware da época. Tenho conhecimento de que placas mais modernas como as que mencionastes são compatíveis. porém dentro daquilo que o @Creusebek exigiu, as placas atendem suas exigências. Nenhum hardware deve ser descartado. Tenho um Pentium 233 até hoje e não abro mão dele.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...