Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video até R$ 200


Posts recomendados

Olá galera, bom dia.
Eu tenho 250 reais em mãos e to precisando de uma placa de video nova, na verdade, é a primeira vez que procuro uma nova...
Eu tenho um PC bem básico de um primo que comprou um novo, enfim.
Preciso de uma placa de video capaz de rodar jogos antigos com facilidade e sem necessidade de ser tudo no ultra que custe até R$250
FalloutNV, TES 4 e 5 etc, no geral, jogos que não requerem uma ***** placa pra rodar. 
PS: Sou bem amador no quesito comprar peças para computador e por isso estou aqui pedindo ajuda... desde já agradeço.
O PC Atual:

E7500 2.93-2.92Ghz Dual Core
4GB Ram
1T HD
Placa de video horrorosa que nem tem nome.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Creusebek As placas nessa faixa de preço são bem fracas. Até R$ 200,00 a melhor opção é essa GT 710 1GB. Essa plaquinha roda todos esses games antigos que você quer jogar e é muito melhor que o vídeo onboard da sua placa-mãe, que é provavelmente o que você está usando. Até R$ 250 não há nenhuma placa melhor que ela, que eu saiba.

 

Mas com um pouco mais, você já encontra placas com desempenho muito superior ao da GT 710.

Exemplos: Radeon R7 350; e Radeon HD 7750. Estas te dariam a possibilidade de rodar até jogos um pouco mais pesados e com melhor resolução e qualidade gráfica melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para sua máquina é ideal o uso da serie 9000

tem essa de 128Bits dentro do seu orçamento

http://www.kabum.com.br/produto/88686/placa-de-video-vga-nvidia-pcyes-9500gt-1gb-ddr3-128bits-n95t1gd3128

 

e essa caso optar por gastar um pouco mais, eu recomendo essa pois é 256Bits

http://www.kabum.com.br/produto/88688/placa-de-video-vga-nvidia-pcyes-9800gt-1gb-ddr3-256bits-dual-fan-n98t1gd3256df

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Harry Marson