Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga mas não dá bip!


Posts recomendados

Bom dia pessoal! 

Minha máquina liga, mas não dá o famoso bip, como se estivesse apenas passando energia pelo sistema. Já retirei as memórias, testei sem elas, testei uma a uma em todos os slots, fica sempre do mesmo jeito. Desmontei e montei todo o PC novamente e nada. Quando eu ligo, nem o teclado e mouse ligam, tudo sem sinal. Apenas os coolers,o drive de dvd ficam funcionando. Não sei mais o que fazer. Não possuo vga, apenas onboard. Minha placa-mãe é M4a78T-E Asus, phenon II x4, dois pentes de 2gb Kingston, fonte corsair VX 550W. O que acham que pode ser? Se puderem me ajudar eu agradeço muito. 

Obs: anteontem o PC ficou ligado o dia todo normalmente sem apresentar nenhum problema e desligou também tudo normal, porém ontem quando fui ligar ele estava desse jeito (não sei se essa informação pode ser relevante). 

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP
11 horas atrás, Filipe Lino disse:

Estou com o exato mesmo problema, mas a minha é uma h110 da gigabyte, conseguiu resolver man?

@Filipe Lino Bom dia

 

Abra sempre uma tópico para o seu caso mas a primeira postagem passa e seja bem vindo ao fórum ^_^.

Qual o modelo do seu processador, memória fonte, gigabyte H110 eu não achei no site da gigabyte passe o modelo completo da sua placa-mãe assim fica mais fácil para todos te ajudar.

Mais já vou adiantando peguei para montar uma GA-H110M-H DDR4 para montar e tive o mesmo problema, e se você tiver usando um processador da 7ª geração o KabyLake você tem que conseguir qualquer processador da 6ª geração Skylake para atualizar a bios.

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!