Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Indiquem um Notebook


Posts recomendados

Preciso de um notebook mediano , não focado em jogos , mas que rode pelo menos um jogo como league of legends acima de 60 fps , com 4 gb de ram , e um hd de 500gb(ou 320) . Sabem me dizer se Intel celeron Quad core Pentium Quad core  ou I3, são bons para esse uso intermediario? Estive pesquisando alguns notebooks e achei alguns com Intel dual core celeron , com 32 gb de hd e 2 gb de ram acima de 1000 R$ , procuro um notebook que atenda os requisitos acima por até 1400 - 1500R$ , qual me recomendam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @José Montanha !

Cara, uma dica pra você que vai comprar um notebook agora:

Compre um com pelo menos 8GB. Por que? Simples! 4 GB hoje em dia pra um computador já é pouco!

Se você quer um produto bom e que dure por alguns anos... é melhor ter pelo menos 8GB

 

Só os sistemas operacionais já consomem uma quantidade absurda de RAM

Se quiser conforto precisa investir. Ahhh, e nem é tanto assim vai. 8GB é baratin ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!