Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar teclado em ABNT2


Posts recomendados

Quero comprar um teclado que seja preto com led em vermelho para ler as letras no escudo, sem detalhes em outra cor, mas nunca acho um desse jeito que seja ABNT2

Tem como configurar o teclado para ficar igual o ABNT2? Se não, é muito ruim usar um teclado assim? Nunca usei um desse, sei que não tem "Ç"...

Adorei esse da imagem, mas ele não é ABNT2

Teclado.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABNT2 é a norma padrão de linguagem de teclados no Brasil. Caso utilize um teclado que não seja ABNT2, nas configurações do computador é possível alterar o padrão de teclado utilizado. Ou seja, embora seu teclado mostre o padrão ABNT, é possível utilizar como se fosse um ABNT2 após configurar no computador. Vale lembrar que isso vale caso a linguagem do teclado seja de outro país se não me engano...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kelven Aguiar da Silva Não, se o teclado não possui a tecla "ç", logo, talvez você não consiga utilizar então, neste caso, ao usar o teclado, vá nas configurações de idioma e lá deve ficar assim " Português (Brasil) – Estados Unidos (internacional) " sendo "Português (Brasil)" o idioma do teclado e Estados Unidos (Internacional) o Layout do teclado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!