Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero comprar um ssd somente pro Windows, qual comprar?


Posts recomendados

Seguinte, eu quero comprar um ssd somente pra instalar o Windows e o hd normal para os programas e arquiva pessoais

 

Quero o ssd mais pelo fato da velocidade que ele tem 

 

Eu pensei em comprar um de 60gb já Que eu só vou colocar o sistema mesmo

 

Então esse é o suficiente ou vocês me indicam outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MonitorDePc Nenhum programa mesmo ? Terá maior velocidade de acesso neles. Falo isso para todo mundo, não tenha medo de usar um SSD, ao contrário, o use estrategicamente para acelerar os acessos. Arquivos pessoais concordo em por num HDD secundário.

Claro, muitos ficam reciosos por causa do limite de escritas inferior do SSD, mas tem que escrever muito, muito mesmo, para perceber os efeitos. Claro, seguir as recomendações são importantes.

 

 

Só achar um desse modelo com a memória que precisar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, MonitorDePc disse:

Seguinte, eu quero comprar um ssd somente pra instalar o Windows e o hd normal para os programas e arquiva pessoais

 

Quero o ssd mais pelo fato da velocidade que ele tem 

 

Eu pensei em comprar um de 60gb já Que eu só vou colocar o sistema mesmo

 

Então esse é o suficiente ou vocês me indicam outro?

60GB não é suficiente hoje em dia. Pode parecer que sim, mas na boa, é muito pouco espaçao. Pegue um de 120gb; um Kingston UV400 já deve servir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!