Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em PC socket 775 até R$450,00


Posts recomendados

Meu pai ta com um pc, com placa-mãe 775, Intel Pentium e2140, sem placa de video, e uma fonte generica de 250w, hd de 150 e 4gb de ram 800mhz.

Ele pediu pra dar uma ajeitada no pc e queria que me dissessem um processador que não fosse tão ruim 775, uma placa de vídeo e uma fonte pra suportar o conjunto; Quero que o computador fique pelo menos utilizável para jogar alguma coisinha tipo re6, já que meu irmão menor também vai usar.

Ps: Não pretendo trocar a placa-mãe.

Ps2: Pretendo gastar em torno de 450.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Asura O upgrade vai depender principalmente da sua placa-mãe - se ela for muito antiga e não suportar c2q, não há o que fazer.

re6 seria Resident Evil 6? Se for, ele não é tão leve assim.

Você teria que gastar um pouco mais que 450 para deixar o PC razoável.

Fonte: Corsair VS400

Placa de vídeo: Radeon R7 350 2GB DDR5

Processador: Core 2 Quad Q8400 (Aliexpress - demora uns 2 meses para chegar)

Você gastaria pouco mais de R$ 500 com essas peças.

 

A vantagem é que o seu gasto com a plataforma 775 se restringiria aos 50 reais do processador, já que a fonte e a placa de vídeo você poderia reaproveitar em um upgrade futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

o que é não dar? dá sim, só diminuir a qualidade e bora jogar... rodo com 4gb de ram + e8400 + gt420 2gb ddr3 128 bits(que nem é top, é básica) CS GO, GTA V no Low e BF4 no low, batman a. city no alto e pes no baixo...tudo sem travar, exceto o GTA V que as vezes trava mas só usando carros ou moto no jogo..

ou seja, pro cara rodar esses jogos teria que mudar o kit todo, memoria melhor, mobo melhor, gpu melhor e isso significa sastos maiores...há que se levar em conta o que a pessoa quer e quanto ta disposta a gastar rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!