Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ação após evento em java


Posts recomendados

Galera to criando um programa em java. Usando a classe robô quero que ele clique em determinado objeto mas só quando ele aparece, aceitar a verificação quando solicitado, alguém sabe como faço pro Java identificar que foi pedido pra aceitar a verificação? Tipo se eu tirar um foto antes(sem verificação) e depois(com o pedido) e colocar ele pra reconhecer, lembrando que é um jogo de plataforma própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, bom dia.

 

Eu não consegui entender muito bem o que você escreveu, mas a ideia seria fazer o robô reconhecer um determinado objeto em tela e guardar sua posição/status, mas não fazer nada com ele. Depois, quando o objeto/status for validado e solicitado ao robô para efetuar a ação, ele deve clicar/interagir com o objeto, certo?

 

Se for isso, é simples.

 

Crie um objeto que guarda a posição do elemento em tela, um ID único para ele e o seu status atual (não verificado) e coloque ele numa lista/hashSet. A cada objeto colocado nessa lista, exiba as informações dele para o usuário.

 

Assim, o usuário consegue ver o que o robô reconheceu em tela e pode clicar em cima do nome/ícone do elemento e o robô executa a ação. Depois disso, você pode mudar o status do elemento para verificado e remover ele da view.

 

No final você ainda tem um "histórico" do que foi feito. Se ainda precisar (como é um jogo), pode guardar a ordem que cada objeto foi autorizado para no final ver as decisões do jogador do início ao fim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, TwistedSoul disse:

Opa, bom dia.

 

Eu não consegui entender muito bem o que você escreveu, mas a ideia seria fazer o robô reconhecer um determinado objeto em tela e guardar sua posição/status, mas não fazer nada com ele. Depois, quando o objeto/status for validado e solicitado ao robô para efetuar a ação, ele deve clicar/interagir com o objeto, certo?

 

Se for isso, é simples.

 

Crie um objeto que guarda a posição do elemento em tela, um ID único para ele e o seu status atual (não verificado) e coloque ele numa lista/hashSet. A cada objeto colocado nessa lista, exiba as informações dele para o usuário.

 

Assim, o usuário consegue ver o que o robô reconheceu em tela e pode clicar em cima do nome/ícone do elemento e o robô executa a ação. Depois disso, você pode mudar o status do elemento para verificado e remover ele da view.

 

No final você ainda tem um "histórico" do que foi feito. Se ainda precisar (como é um jogo), pode guardar a ordem que cada objeto foi autorizado para no final ver as decisões do jogador do início ao fim.

Então cara vou explicar melhor!

Eu jogo um jogo online, Quando mando procurar partida ele entra em fila e quando acha tem uma verificação pra saber se você está no computador.

Queria Saber apenas como fazer o bot reconhecer esse Evento dentro do jogo ( A verificação).

 

adicionado 1 minuto depois

@TwistedSoul "Crie um objeto que guarda a posição do elemento em tela, um ID único para ele e o seu status atual (não verificado) e coloque ele numa lista/hashSet. A cada objeto colocado nessa lista, exiba as informações dele para o usuário."

 

Como eu faria isso? Tem como me dar um exemplo , sou iniciante em java, não entendo muita coisa ainda!

E Obrigado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fredericocsms disse:

Queria Saber apenas como fazer o bot reconhecer esse Evento dentro do jogo ( A verificação).

 

adicionado 1 minuto depois

@TwistedSoul "Crie um objeto que guarda a posição do elemento em tela, um ID único para ele e o seu status atual (não verificado) e coloque ele numa lista/hashSet. A cada objeto colocado nessa lista, exiba as informações dele para o usuário."

 

Como eu faria isso? Tem como me dar um exemplo , sou iniciante em java, não entendo muita coisa ainda!

E Obrigado! :D

Cara, sobre a parte em negrito, a resposta é bem direta: o bot JAMAIS vai reconhecer isso. Você não tem acesso a API do jogo e com certeza o jogo não deve fornecer nenhuma informação quando isso ocorre.

 

Você vai ter que fazer o robô ficar tirando fotos de um determinado quadrante da tela e ficar analisando a imagem. Se a verificação que aparece na tela for um texto, você precisa fazer o robô ler o texto dessa imagem (usando uma biblioteca de OCR) e, quando a tal mensagem aparecer, fazer o robô executar a ação que você precisa.

 

Se você tiver acesso a API do jogo para isso (o que eu duvido) tem que ver na documentação dele como  fazer. Casoi negativo, não tem o que fazer mesmo. O negócio é foto + tratamento da imagem + OCR.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!