Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala pessoal,

finalmente comprei as peças do meu novo pc gamer:

fonte coolermaster g450m

memória kingston 8gb 2400mhz

Geforce gtx 1060 galax 6gb

mobo h110m

i5 7400 3.0 ghz

hd 1tb 7200 rpm

Fiz uma boa compra?

Comprei as peças na kabum e sou completamente leigo. Será que vendo tutoriais eu mesmo consigo montar?

vale a pena ir atrás de uma placa de rede para conectar a internet via wi-fi ou ligo o cabo azul direto na placa-mãe?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá boa a configuração, mas...

 

Essa placa-mãe vai te dar um trabalhão. Pra usar esse processador tem que atualizar antes, se não o PC nem liga. E pra atualizar você tem que ter um skylake em mãos. você pediu pro vendedor atualizar antes de comprar? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Fernando Abud Putini disse:

 

Fiz uma boa compra?

Comprei as peças na kabum e sou completamente leigo.

Bem, o que você quer que a gente diga? Que sua placa-mãe muito provavelmente é incompatível com o processador e há uma grande chance do pc não ligar, mesmo montando tudo certinho? Ou que algumas peças são muito caras no Kabum (provavelmente daria para ter economizado uns 200R$ se fosse pegar algumas coisas em outros lugares). De que adianta te avisar disso: se você já comprou, então tá comprado, não há nada que nós possamos fazer a respeito.

 

Eu gosot dessa filosofia de "atira primeiro, manda o ladrão se render depois"... Na próxima vez, você pergunta ANTES de comprar, não depois.

 

18 minutos atrás, Fernando Abud Putini disse:

Será que vendo tutoriais eu mesmo consigo montar?

Consegue sim, pode ficar tranquilo. Montar PC é bem fácil. Sabe aquelas mesas para bebês, que tem o circulo, quadrado e o triângulo para encaixar? Pois é, um pc é igualzinho, só que para gente grande: a maioria das coisas só encaixa no lugar certo.

 

Passe aí um sabadão assistindo vídeos e você consegue montar por si mesmo.

 

(Só com o detalhe de que provavelmente não vai ligar, pois você comprou peças erradas, mas isso é um problema que precede e não temk nada a ver com a montagem).

 

23 minutos atrás, Fernando Abud Putini disse:

vale a pena ir atrás de uma placa de rede para conectar a internet via wi-fi ou ligo o cabo azul direto na placa-mãe?

Olha... Se você realmente não tiver jeito de ligar no cabo e passar por wifi é a única solução, que seja. É o que acontece na minha casa, por exemplo, o pc não tem como chegar no modem via cabo.

 

Mas sempre que possível, vá no cabo sem pensar duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas opiniões!

As peças ainda não foram enviadas, então acho que consigo fazer a troca da placa-mãe.

Qual seria a ideal e compatível na mesma faixa de preço?

adicionado 19 minutos depois

Essa mobo seria compatível sem ser necessária a atualização?

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=50643

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Fernando Abud Putini disse:

Obrigado pelas opiniões!

As peças ainda não foram enviadas, então acho que consigo fazer a troca da placa-mãe.

Qual seria a ideal e compatível na mesma faixa de preço?

adicionado 19 minutos depois

Essa mobo seria compatível sem ser necessária a atualização?

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=50643

B250/H270/Z270

em ordem da melhor pra maior. Esquece a Z, já que seu processador não é destravado para overclock

Não, essa não é compativel, e a h110 é mais barata que as que eu citei acima, nenhuma pra 7 geração está na mesma faixa de preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!