Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola pessoal, estou tendo um pequeno problema com o game de batman arkham knight e watch dogs 2 em questão de desempenho da minha maquina, ele fica dando umas travadas

em algumas vezes tem hora que o fps cai muito e isso deixa um pouco injogavel nao sei se é gargalo do processador e placa de vídeo minha configuração: 

placa-mãe: ASUS B150PRO GAME

processador: I3 6300

placa de vídeo: GTX 1070 EVGA FTW DT

memória RAM: 8gb corsair 1600mhz

FONTE: xfx 750w 80 plus bronze

OBS: so em alguns jogos tenho the wither 3 e jogo no talo e nao há problema entre outros mad max, re7, Rise of the Tomb Raider, Grand Theft Auto V.

Postado

Você pegou dois jogos bem problemáticos...

O Arkham Knight simplesmente não funciona no PC, PONTO. Pode ter a máquina que for, ele fica dando travadas, e não há nada que você possa fazer a respeito, fora comprar um console (ai meu coração...) para rodar esse jogo.

Já o WatchDogs 2, é meio mal otimizado mesmo, não roda direito com dual cores. E mesmo os i5 também sofrem um pouco. Nesse sentido, você pode dizer que o i3 é o problema sim.

• Curtir 1
Postado

@robsonarruda Não recomendo o I3 nem para a GTX 1060 quando falamos em games de mundo aberto, é fato que para você gozar de todo o desempenho de uma gtx 1070, sem duvidas no minimo um core i5.

Postado
36 minutos atrás, Imakuni disse:

Você pegou dois jogos bem problemáticos...

O Arkham Knight simplesmente não funciona no PC, PONTO. Pode ter a máquina que for, ele fica dando travadas, e não há nada que você possa fazer a respeito, fora comprar um console (ai meu coração...) para rodar esse jogo.

Já o WatchDogs 2, é meio mal otimizado mesmo, não roda direito com dual cores. E mesmo os i5 também sofrem um pouco. Nesse sentido, você pode dizer que o i3 é o problema sim.

obg por responder minha duvida, mas vi alguns videos de gameplay do batman no youtube o pessoal jogando de boa com a gtx 1070 logico que esse game teve problema, fiz um teste com a minha placa antiga que é uma r9 270 de 2gb e roda sem da travadas grotesca logico com a configuração ate 2gb da placa é isso que nao consigo entender. mas acho que vou ter que trocar mesmo de processador valeu.

adicionado 7 minutos depois
25 minutos atrás, O Monge disse:

@robsonarruda Não recomendo o I3 nem para a GTX 1060 quando falamos em games de mundo aberto, é fato que para você gozar de todo o desempenho de uma gtx 1070, sem duvidas no minimo um core i5.

valeu por responder minha pergunta, acho que meu pc vai ficar um pouquinho mas caro kkkkkk vou ter que pegar um i5 ou i7 de preferençia um i7 7700k

Postado

@robsonarruda Sem duvidas para segurar uma GTX 1070 tem que ser no minimo um I5, porque ai não tem logica gastar tanto em uma VGA e não aproveitar todo o seu desempenho. O I3 é um processador muito bom, todavia para games de mundo aberto e empurrar VGA mais parruda, o I5 minimo e o I7 recomendado.

Postado

@robsonarruda O i3 6300 não é suficiente para uma GTX 1070. Batman Arkham Knight teve problemas no lançamento e com os primeiros patches de correção feitos às pressas lançados pela Rocksteady mas hoje o jogo está praticamente perfeito no PC, o desempenho do jogo só despenca quando o Nvidia Gameworks é ativado. Depois das correções eu zerei ele e todas as DLCs numa boa quando tinha uma VGA Nvidia. Tente baixar as configurações ou desativar o Gameworks para ver se melhora. Já Watch Dogs 2 é que mal otimizado mesmo e sabe-se lá quando isso vai mudar em se tratando da Ubisoft.

Postado

@robsonarruda Já fiz o teste no GTA V do I3 + 1060 de 6gb e já percebia a perda de desempenho, imagine uma 1070.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!