Ir ao conteúdo

Utilizo Flash4, Será Melhor Outro Mais Moderno?

UMARIZAL

Posts recomendados

Postado

Olá.

Estou dando meus primeiros passos na criação de animações em flash para usar em meus sites (menus, banners e apresentações).

Porém, o único programa que tive acesso em português é o Flash 4, que é meio antigo... Gostaria de saber se realmente vale a pena usar um programa mais atual da Macromedia ou não terá muita diferença.

Abraços.

• Membro VIP
Postado

Em teoria tem diferença, mas já na prática, vai depender do seu uso.

É sempre bom usar a versão mais atual, pois sempre existem inovações de ferramentas e funções, e para quem está aprendendo também é bom pois já fica atualizado, mas, se a versão que você está usando é o suficiente para o que você faz, não esquenta.

Dica: Procure documentação sobre as novas versões do Flash. Assim você verá quais recursos as novas versões oferecem, então você saberá se vale a pena ou não. Não vale a pena pagar mais caro só para ter a versão atual sendo que você nem usa os novos recursos.

Postado

Cara achoq ue vai muito do que você faz .... tipo ... se você pegar o MX ... vai ver que tem muito mais opções .... mas vai depender do que você vai fazer ...

Pega e se você acostumar ... beleza ... senão continua no 4...

:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!