Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gente, eu estou com um problema no meu Computador, irei passar o teste de internet e as configurações dele abaixo para vocês terem mais noção do assunto se puder me ajudar:

Processador: FX8320E 3.0Ghz
Memória Ram: 16GB
HD: 1TB
Placa de Video Geforce GTX 1060 6GB
Fonte 600W
Windows 7 Home Basic

Internet 1,5 Mega ~ Não chega mais na região :/

DOWNLOAD

1.56 Mbps

UPLOAD

0.56 Mbps

PING

67 ms
Driver que instalei de rede foi o:
Realtek PCIe GBE Family Controller 

Bom era pra pelo menos a internet baixar algo com esses resultados, mas quando eu tento baixar algo que seja mais de 3,0 mb não baixa, ele começa com 200 KBPS de download e vai caindo até chegar a 0 Bits e não sai disso, as vezes sobe pra 8kbps e desce pra 0 de novo

Eu liguei na VIVO e eles disseram que lá está normal e resetaram a internet mas nada mudou, ele disse pra mim verificar meu computador se está tudo certo mas eu já baixei o driver de rede deveria estar tudo certo, não sei o que fazer agora.

até em download que é pelo programa acontece a mesma coisa, fui baixar o mozilla pelo próprio gerenciador dele e ele trava e não vai mais.
Alguém sabe resolver o meu problema ?

Postado
48 minutos atrás, E. Soares disse:

@aLff man, faz um teste de velocidade, quando você faz um download não depende só da sua internet, depende de quando o outro lado pode enviar pra você.

eu postei ali o teste de velocidade amigo .. e já testei downloads de diversas coisas até do mozilla não está dando..

Postado

@aLff vou te falar o que eu faria, desinstalava o driver buscava o mesmo no site oficial da placa-mãe e reinstalava, alterava a SPEED & DUPPLEX para 100mbs/full duplex em vez de autonegociaçao, desativaria a WIFI momentaneamente e testava novamente, caso nada disso funcionasse eu tentaria reparar o SO e caso novamente não resolvesse eu faria uma nova instalação do SO pc. Mas antes disso eu testaria a rede em outro equipamento, e colocaria outra placa de rede também.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!