Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tentando pegar um valor, por exemplo, da célula G3 e mover para dentro do campo do formulário conforme a imagem em anexo. Porém ainda não obtive sucesso, alguem sabe como resolver esse problema?duvida.thumb.png.4a1ed5a4512a54a26e22a014b2f07a84.png

Postado

Pessoal seria possível fazer esse processo de carregar em txtbox(s) os valores de uma 

sequencia de células paralelas da minha planilha para em cada txtbox que eu tenho em um form ?

Na pratica seria assim:

De acordo com a activeCell.row (linha que estiver selecionada na minha planilha)

quero que ao clicar em um botão, as txtbox(s) de um form que eu fiz mostrem os

valores das células dessa linha. 

Por exemplo:

na txtbox1 seja carregado o valor da célula que está na coluna A da linha selecionada

na txtbox2 seja carregado o valor da célula que está na coluna B da linha selecionada

na txtbox3 seja carregado o valor da célula que está na coluna C da linha selecionada

...

Existe alguma forma de se fazer isso ?

Postado

Sim é possivel.

Cole esse codigo no evento inicialize do formulario

Dim linha As Long

linha = ActiveCell.Row

textbox1.Value = Cells(linha, 1).Value
textbox2.Value = Cells(linha, 2).Value
textbox3.Value = Cells(linha, 3).Value

• Curtir 1
Postado

Não é que deu certo... :D

Funcionando e implementado.

Casa do Hardware já é segunda vez que resolve a minh avira hoje hein...rsss

Super obrigado irmão.

Que a comunidade do fórum cresça mais e mais.

Otimo final de semana

Fiquem com Deus todos.

Gian

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!