Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador não reconhece placa de video.


Posts recomendados

Prezados amigos, bom dia!

Estou com um problema em meu computador e não consigo resolver, logo, gostaria da ajuda dos senhores para ajudar-me a sair desse pesadelo.

O problema é o seguinte: ""Minha placa de vídeo não joga imagem para meu monitor"".

Minha placa-mãe é a m5a99x evo r 2.0 e tenho uma placa de vídeo (Não lembro o modelo) que funcionava normalmente em meu computador, mas um belo dia deixou de funcionar. Reparei que o cooler da minha placa de vídeo não estava funcionando, então pensei: Placa de vídeo foi para o "beléléu".
Comprei uma placa de vídeo nova (xfx RX480 8gb), mas a mesma apresentou o mesmo problema da anterior, "Cooler da placa de vídeo não funciona". Testei tanto o HDMI como o Display port e nada de funcionar, cheguei até a mudar o conector em que é plugado a placa e também não resolveu.

Alguém aí já teve esse problema ou sabe o que pode ser?

Desde já, agradeço a todos pelas dias e orientações.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Na placa de vídeo anterior o monitor não estava captando imagem da placa de vídeo, por isso comprei uma nova placa de vídeo que persistiu no mesmo problema.
 

O fato do cooler da placa de vídeo não funcionar, será que pode estar ligado ao problema? (tanto na placa de vídeo antiga, como na atual,o cooler não funciona.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, dcm50 disse:

Pode ser. Qual o a marca e o modelo dos seguintes itens:

- placa-mãe

- Placa de video

- Fonte

Quanto de memoria RAM seu pc possui?

placa-mãe - M5a99x evo r2.0
Placa de vídeo - XFX Rx480 8GB
Fonte - fonte thermaltake 600w Real
Memória - 8gb (Dois pentes de 4 gb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!