Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo


Posts recomendados

Estou querendo comprar uma placa de vídeo de no máximo 600 reais pro meu computador mas não sei qual escolher, queria saber qual a melhor pra a minha configuração

 

Processador: Amd A6 7400k
placa-mãe: Fm2 Hdáudio, Rede, Sata 3, Hdmi E Usb Integrados.
Memória: 8gb Ddr3 1600mhz

Fonte: 500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1050 ti, a melhor, se quiser afunda mais o bolso e pega a 1060 3gb, mas até o preço que você deu é 1050 ti

adicionado 1 minuto depois

Vai juntando grana e pega um kit Mobo + Processador + placa de vídeo, pega um i3 i5 ou Pentium Kaby Lake, que estão a mesma coisa que o i3 e menos preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kelvy Matos GTX 1050 TI a melhor? é muito melhor investir em uma RX 470 como @Imakuni disse, dependendo do modelo da fonte, e não recomendo investir em uma gtx 1060 de 3gb, é um tiro no pé, por 900 reais ele pega a versão de 6gb amigo. Em relação ao processador, o I3 tem suas limitações, principalmente em jogos de mundo aberto, atualmente para o melhor aproveitamento dessas placas a partir da 1060 de 6gb, seria um I5 7400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É vdd que a RX 470 dá um pau na 1050 ti, mais o amigo Vinícius vai gastar mais do que pretendia, a não ser que ele resolva ir até 700 reais aí sim ele pega a RX 470, mais o i3 que eu falava era opção entrada, mais partir para i5 e RX 470 ao mesmo tempo é muito caro, principalmente se ele não pediu processador apenas placa de vídeo

adicionado 4 minutos depois

Será que com a RX 470 vai dar gargalo? Por isso a 1050 ti pode ser melhor opção, se você não for trocar processador agora, a 1050 ti resolve. Se está pretendendo esse ano ainda pegar outro processador, vai de RX 470

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!