Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Volante Leadership Multi System Super MS-300


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Eu tenho guardado aqui um volante da Leadership, modelo Super MS-300. Ele é super antigo, se não me engano eu comprei ele no ano 2000. Nunca funcionou tão bem, só dava pra acelerar uns 40 km  por hora rsrs, mas na época meu computador também não era tão bom para jogos muito pesados, então acabou encostado. 

Hoje eu gostaria de tentar ver se ainda dá pra usar, mas não consigo encontrar o driver dele em lugar nenhum, até vi alguns tópicos bem antigos aqui de pessoas que também procuravam o driver mas não obtiveram resposta. 

Será que alguém consegue imaginar como eu conseguiria instalar hoje em dia? Ele tem o adaptador USB. Me lembro que na época eu cheguei a configurar ele pelo driver genérico, mas era Windows 98 e hoje eu não achei o procedimento no Windows 7 Ultimate. 

Aqui tem uma foto dele se ajudar em alguma coisa: http://s382.photobucket.com/user/Sr-Ferraz/media/Old Computers/MultiSystemMS-3002_zps4968654e.jpg.html

 

Muito obrigada desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!