Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador para segurar a GTX 1060 6GB


Posts recomendados

Eai galera, tudo certo? Recentemente fiz um upgrade no PC, troquei minha gtx 750ti por uma GTX 1060 6GB. O desempenho esta ótimo, porém em alguns jogos mais pesados que exigem bastante do processador está tendo quedas bruscas de fps (gargalo). Eu tenho um i5 4440 e gostaria de sugestões de um processador bom para trabalhar com minha 1060. Minha placa-mãe suporta apenas intel de 4 geração. Vale a pena pegar um top de linha da quarta geração? Ou é melhor pegar um intermediário da 7 geração + mobo nova com suporte para a nova geração? As gerações atuais são muito superiores em relação a quarta? Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, pedro359 disse:

Eai galera, tudo certo? Recentemente fiz um upgrade no PC, troquei minha gtx 750ti por uma GTX 1060 6GB. O desempenho esta ótimo, porém em alguns jogos mais pesados que exigem bastante do processador está tendo quedas bruscas de fps (gargalo). Eu tenho um i5 4440 e gostaria de sugestões de um processador bom para trabalhar com minha 1060. Minha placa-mãe suporta apenas intel de 4 geração. Vale a pena pegar um top de linha da quarta geração? Ou é melhor pegar um intermediário da 7 geração + mobo nova com suporte para a nova geração? As gerações atuais são muito superiores em relação a quarta? Desde já agradeço!

amigo o cooler da sua roda direto ? ou so quando superaquece?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i5 engasgarem com games pesados para CPU é normal devido a sua limitação de threads(até por isso não recomendo mais i5 quando da para pegar um Ryzen no mesmo preço que não vai travar tanto), mas, talvez algo esteja ocupando o seu processador alem dos jogos.

 

Esta rodando uma instalação nova do Windows? Como esta monitoramento no MSI e uso no gerenciador de tarefas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dar o meu exemplo com um i5 6400 e uma GTX 1060 6gb em BF1, que creio ser um jogo relativamente "pesado": jogo em full hd(1920x1080) e no Ultra. Média de fps de 80 e em cenas com muita ação, explosões, 60, 60 e poucos.. nunca fica abaixo de 60, pelo menos não vi ainda.

adicionado 1 minuto depois
19 minutos atrás, XT info disse:

amigo o cooler da sua roda direto ? ou so quando superaquece?

 

Posso falar pela minha: o cooler só é ativado quando ela atinge uns 62 graus.. aí baixa a temperatura e os coolers diminuem as rpm.. cooler muito silencioso, inaudível, diria..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!