Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera.

Estou querendo comprar um controle para ligar no PC, e original. Depois de uma pesquisada achei esse:

Controle Xbox360/PC com fio

Será que compensa comprá-lo pela internet? E o mais importante: será que é original mesmo?

Estou aberto a sugestões de outros controles, outros sites de compra e etc.

Agradeço desde já.

Postado

Amigo, eu tenho um da Multilaser a 3/4 anos, e nunca deu problema, todo final de semana jogo fifa 16 nele, Controle usb Multilaser, e é a metade do preço desse aí. Mas eu acho que esse aí do link é original sim, nos comentários do produto tá só 5 estrelas.

• Curtir 1
Postado

Olá @Breno24K , obrigado pela resposta e sugestão.

Então, não irei desconsiderar a possibilidade, mas realmente estou dando prioridade por um controle original.

Também acho que seja original, mas tenho minhas dúvidas, já que essa edição não é tão fácil de se encontrar.

• Membro VIP
Postado

Eu iria no controle de Xbox360, tenho um a quase 10 anos e está firme e forte. Você pode comprar a versão sem fio do mesmo e comprar um receptor, assim você pode usar o controle sentado no sofá igual um console.

$_35.JPG

• Curtir 1
Postado

@grievous obrigado pela resposta.

Esse é um dos motivos na qual eu gostaria de ter um controle de Xbox, a resistência e a "anatomia" do mesmo. Mas ainda estou em dúvida se compro ou não o do anúncio citado, ou se junto mais e compro um nas lojas daqui.

Edit: Gostei da sugestão do receiver, acho que seria uma boa pra mim.

Postado

@Arckmed Pelo que li nas qualificações ele vem o com o dispositivo de segurança no cabo (cabo break away), logo é original. Em todo caso recomendo o controle do Xbox One S, pois acho ele melhor que o do Xbox 360.

Postado

@Arckmed Nunca testei no Windows 7 mas creio que o que valha para o Controle de Xbox One valha também para o de Xbox One S, na dúvida pergunte ao vendedor. Sim, compensa mais comprar um  controle de Xbox One S e um cabo micro USB do quê o de Xbox 360 com fio, pois o seu material, seus gatilhos e sua pegada são melhores, além de o raio de alcance das alavancas analógicas serem ligeiramente maiores, o que conta bastante na hora de fazer curvas em jogos de corrida como Project CARS.

Postado

@Daniel Marinho Irei procurar saber sobre, esse é o menor problema no caso.

Também queria saber se entre o Xbox One e o Xbox One S, compensa a versão S mesmo, já que o fim do controle é jogar no PC. Ah, e obrigado por estar me ajudando até agora. ^^

Postado

@Arckmed Sim, o controle do Xbox One é híbrido, porém para usá-lo sem fio você terá de comprar um receiver, pois ele não é compatível com Bluetooth como o do Xbox One S é, sendo assim sai mais barato comprar um controle de Xbox One S e um adaptador Bluetooth.

Outra vantagem é de que todo controle de Xbox One S tem entrada P2, ou seja, você poderá ouvir o áudio do jogo usando um fone de ouvido conectado a ele (só funciona usando o cabo micro USB, com Bluetooth não), já nem todos de Xbox One tem entrada P2, os que a têm são sempre mais caros.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...