Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa galera, tudo bom?

Então, hoje mais cedo comprei uma ram nova pro meu PC (DDR3), porém quando ele vai iniciar ele trava na tela de loading do Windows. (Naqueles pontinhos circulando).

Alguém sabe o que isso pode ser? 

Já limpei e não resolveu, passei borracha, limpei com flanela, passei um pincel nos slots e testei os dois.

A memoria é: Fury Hyperx 4GB

A placa é: ASRock H55M-LE

Postado

Você está usando o módulo sozinho? Se sim, o problema é o módulo.

Já limpou como deveria e a outra RAM funcionava normal, esta tem defeito.

Baixa o Hiren's BootCD e passa um memtest neste módulo, veja se volta algum erro.

• Curtir 1
Postado

@Luan Roberto Nunes pera cara kk

Sou bem leigo nisso e não entendi muito bem o que você, mesmo você tendo explicado.

Eu usei a ram em outro PC e ela rodou lisa, quando pus no meu ficou com isso.

Quando eu coloco as minhas outras memórias nos slots (2 de 2gb) ela funciona tranquilamente.

Postado

Deveria ter pesquisado antes de comprar.......Ta cheio de tópicos com o seu mesmo problema......

Placas com H55 não aceitam memórias novas, com chips de alta densidade.......

• Curtir 1
Postado

Desculpe.

Hiren's BootCD é um disco bootável, ou seja, você grava a imagem dele e você pode usa-lo para inicializar o PC ao invés do HD com seu sistema operacional, bootando por este disco, você terá a opção "memtest" ele vai testar a leitura e escrita dos módulos e se houver qualquer problema, ele reporta para você.

Qual a velocidade dessa Hyperx?

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Dafuqree disse:

É a Kingston Hyperx Fury 4gb 1600mhz DDR3 dimm red series hx316c10fr/4@Luan Roberto Nunes

adicionado 0 minutos depois

@BiGMac po que ***** em cara, eu falei ali que sou leigo nessas paradas, nem esperava por isso :(

As vezes uma pesquisa antes de comprar algo (principalmente quando não dominamos o assunto) nos poupa tempo e dinheiro..... sem stress.... todo mundo erra...... vamos as suas opções.

Comprou em loja física ou online ?

Se comprou em loja, online, e faz menos de 07 dias você pode exercer seu direito de arrependimento.....

Se foi em loja física pode tentar uma devolução (vai ser a critério da loja) ou então ver se eles têm os modelos compatíveis com sua MB.....

Em resumo, sua MB é antiga.....só aceita memórias mais antigas com chips de baixa densidade, memórias novas possuem chips (aqueles quadrinhos pretos) de alta......

Busque memórias como essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-702621220-memoria-4gb-1333mhz-kingston-pc3-10600-240-pi-kvr1333d3n94g-_JM

Com chips de memória no dois lados do pente.....totalizando 16 (para o modelo de 04GB)................

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!